Domingo
Lukas narrando:
Acordei com meu pai me balançando:
- Acorda moleque! Temos que ir!!
- Ir pra onde pai?
- Para o Havaí!
- Mais não era só amanhã?
- Falou bem era pra ser amanhã, mais o nosso vol foi adiantado! Vamos levanta e e faz sua mala!
- Ok!
Depois disso eu fiquei muito desconfiado dessa viagem, mais mesmo assim resolvi fazer minhas malas!
Quando eu fiquei pronto meu pai apressou muito Minha mãe para ela ficar pronta! Depois saimos todos em uma correria louca, eu estava suspeitando cada vez mais!
Quando chegamos no aeroporto nem lanchamos nada na lanchonete, fomos direto para a área de embarque.
Após entrarmos no avião eu sentei junto com minha mãe e meu pai sentou do lado da gente com uma senhora de idade que por conhecidencia era a mesma que eu encontrei na Praça alguns dias atrás, ela estava indo tirar férias com sua família.
Depois de 15 horas de viagem cheguei praticamente morto no hotel, Tomei um banho e depois eu dormi feito pedra!
Segunda
Lukas narrando: Eu Acordei até feliz que eu estava no Havaí! Mais eu estaria mais feliz ainda se minha irmãzinha estivesse aqui comigo!
Minha mãe entrou no quarto em que eu estava e disse:
- Bom dia filho! vamos tomar café lá no restaurante do hotel!
- Bom dia mãe! Vai na frente mãe! Eu ainda vou me arrumar aqui!
- Ok! Mais não demora!
Depois que eu me arrumei desci para o restaurante do hotel e quando chego na mesa onde meus pais estão me deparo com um linda moça conversando com eles!
Diz minha mãe:
- Olha filho esta aqui é a gisele!- Olá gisele muito prazer! Meu nome é lukas!
- Oi lukas! É um prazer conhecê-lo!
Depois que nós tomamos café, eu e gisele ficamos a manhã inteira conversando sobre a vida!
Quando eu ouço a voz da velinha da Praça:
- Venha gisele, nós vamos a praia!- Oque ela é sua? (Eu pergunto)
- Ela é minha avó! Por que?
- Ah! porque eu já conheço ela a mais ou menos 5 dias!
- Nossa que legal!
- Pois é, bom o papo tava tão legal! Pena que você ja vai!
- É, Mais você gostaria vir conosco?
- Claro! Só tenho que avisar minha mãe!
- Ok! Vai lá!
- Volto já!
Depois do café minha mãe tinha ido para o quarto com meu pai, então eu fui até o quarto onde eles estavão para comunicar ela!
Depois que falei com minha mãe fui para a praia com gisele e sua família!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA CARTA PARA MIM
DiversosLukas Pitter quer conquistar seu lugar na melhor escola de sua cidade, ao perder sua irmã mais velha ele passa por fortes emoções e aventuras, sua melhor amiga Cecília quer algo a mais com ele! com coração na mão ele está aguardando uma carta de apr...