Sexta-feira:
Lukas narrando:
Acordei meio cedo com o despertador tocando, foi quando eu lembrei que Cecília estava dormindo no quarto de lisa, fui até lá e acordei ela, quando nós déssemos para tomar café e meu pai bateu o olho em Cecília ele disse:
- Oque ela está fazendo aqui? Porque não me contou que ela estava aqui lukas?
- Relaxa pai! Nós não dormimos juntos não!
- Meu deus então ela dormiu aqui?
- Sim ela dormiu pai algum problema?
- Nenhum! Agora ela ja vai né?
- Não pai ela não vai agora, ela vai tomar banho, se trocar e tomar café ainda!
Cecília imterrompe a discussão e fala:
- Chega gente, eu não vou ficar aqui mais nenhum segundo!
Ela me deu um beijo no rosto, calçou seus tênis, pegou sua bolsa e saiu,
Eu disse ao meu pai:
- satisfeito pai?
naquele momento eu fiquei com muita raiva do meu pai e parei de falar com ele pelo resto do dia.
Depois de toda discussão eu fui tomar banho e fazer minhas igiênis, logo após tomei café e fui pro treino de futebol que tem toda quarta de manhã!
Quando cheguei lá todo mundo olhou pra mim, como se eu fosse uma ameaça! Eu falei:
- Perderão alguma coisa aqui?
Depois todo mundo voltou a fazer oque tava fazendo antes, eu fui falar com meus amigos:
Eu - Eai galera!
Bob - Eai meu amigo, quanto tempo hein, meus pêsames cara!
Eu - Valeu cara!
Carlos - Eai irmão! Cara meus pêsames!!
Jack - Meus pêsames mano.
Eu - obrigado a todos! Vocês são meus irmãos de coração! Bom agora vamos jogar?
Carlos - Bora!
Jack - Agora!!!
Bob - Demorô!
Eu - Fechou!!
Jogamos por muito tempo até que eu recebo uma ligação, era minha mãe, ela me disse que era pra mim voltar pra casa rápido!
Cheguei em casa e minha mãe me abraçou forte com lagrimas nos olhos dizendo:
- Meu amor eu tava tão solitária que resolvi te ligar para ficar aqui comigo!
- Mãe eu te amo! Agora que ja estou aqui que tal irmos ao cinema assistir o novo filme "guerra infinita"?
- Ok meu amor vamos!
Eu subi para meu quarto enquanto minha mãe se arrumava eu fui tomar banho, quando me troquei e desci la para baixo, esperei minha mãe por uns 20 minutos pois ela ainda não estava pronta, quando saimos de casa no caminho para o cinema eu vi meu pai em um lugar sujo entregando algo para um homem de capuz preto, minha mãe freou na hora e fomos lá ver oque ele estava fazendo, ele disse que só estava dando 2 reais que o homem pediu! Essa desculpa não colou bem mais eu e minha mãe relevamos, ele pediu para ir com a gente para o cinema, concordamos e fomos.
Quando chegamos no cinema na fila da pipoca meu pai começou a falar comigo:
- Filho oque você é de Cecília Valdergil?
- Pai somos só amigos, ontem eu beijei ela, mais foi só uma vez!
- Você bei...jou ela?
- Sim! Porque?
- Filho você não deveria ter feito isso!
- Pai, Foi só um Beijo!!
- Não foi só um beijo não garoto, eu não quero mais ver ela lá em casa ouviu bem?
- Por que? Eu não entendo o que você tem com ela pai! Ela é só uma amiga minha!
- Filho Você tem que entender que a casa é minha e entra lá quem eu quero!
Depois dessa conversa eu não falei com meu pai pelo resto da noite de novo!
Depois que assistimos o Filme, fomos para casa e ao chegar lá eu peguei o celular do meu pai escondido porque eu sei que ele tá escondendo algo! Fui na função Do telefone em "Registro" e vi as últimas chamadas, até que eu vi uma chamada de um tal "dono do bagaço" eu anotei o número dele no meu celular, foi quando meu pai entrou no quarto e tomou o celular da minha mão, disse ele:
- Cai fora dos meus planos moleque!
Aí ele saiu do quarto e eu fiquei em choque porque ele nunca tinha me chamado de moleque ou algo do tipo, as palavras dele foi o bastante para que eu me revoltasse e fosse mais afundo nos planos dele! Depois daquele dia cheio tomei banho comi uma minipizza e fui pra cama, fiquei pensando no que meu pai e aquela velhinha do parque me disseram ai caí no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA CARTA PARA MIM
RandomLukas Pitter quer conquistar seu lugar na melhor escola de sua cidade, ao perder sua irmã mais velha ele passa por fortes emoções e aventuras, sua melhor amiga Cecília quer algo a mais com ele! com coração na mão ele está aguardando uma carta de apr...