5 de Novembro de 1999O dia estava lindo já as 6:15 da manhã, o que era um bom sinal.
Acordei assustada com o barulho do despertador e abri meus olhos com dificuldade, morrendo de preguiça e os esfregando. Bufei e enfiei a cara no travesseiro desejando não ter que levantar dali, e prometi a mim mesma ficar deitada só mais cinco minutos.
Pelo menos o fato de que era Sexta-Feira me consolava.
Minha cara no espelho não era uma das melhores, e o fato de estar preocupada com o que poderia ter acontecido com os meus amigos após a detenção a deixava pior ainda. E Julia era a minha maior preocupação de todas. Acacia era uma boa menina, seus pais no máximo não a deixariam ver TV como punição e tudo certo. E John, Ah, John...esse conseguia se safar de tudo. Mas Julia me contara sobre sua preocupante situação familiar e me dava até medo de pensar no que poderia ter acontecido com ela. Além disso, Briana deveria estar pagando as consequências pela ajuda que havia me dado na aula senhorita Rivero.
Era assustador pensar que fazia apenas uma semana que cheguei ali, pareciam décadas. Mais rugas precoces de preocupação. Como eu me deixei levar assim pelas pessoas tão depressa? Uma semana, e eu já estava preocupada com minhas amigas, e além de tudo, em uma semana eu havia me entregado a um menino que eu mal conhecia. Entreguei meu beijo e outras coisas a ele em menos de uma mísera semana, e ele ainda me convenceu a fazer parte de uma banda. Onde eu estava com a cabeça?
Eu estava apaixonada por ele mesmo? Como eu pude ser tão idiota? Aposto que na primeira oportunidade ele se jogaria nos braços da nojenta fugitiva ruiva assim que ela voltasse.
-Merda!- murmurei baixo
Eu já estava até falando palavrão...que droga. Merda de vida. Não, de novo não, ok Katy, chega de palavrão.
Eu precisava mudar a minha vida, voltar a ser a menina que eu era, e esse parecia o dia perfeito para tal mudança, confiança não me faltava.
Bufei novamente e finalmente me levantei, me olhando melhor no espelho e passando a minha maquiagem leve de sempre, apenas pra disfarçar o terrível estado das olheiras em baixo dos meus enormes olhos azuis. Tirei meu pijama e vesti uma blusa preta de gatinho com uma saia assimétrica e transversal florida prendendo meus cabelos com Hashis e escovei os dentes. Eu estava pronta pra mais um dia
Desci toda animada e logo vi Angela preparando o café, com um lindo laço na cabeça, me lembrando a personagem da Alyssa Milano em "Who's the Boss". David esperando inquieto pela comida, enquanto papai lia o jornal e mamãe preparava Waffles. Cumprimentei meus pais, e beijei as bochechas dos meus irmãos
-Lindo dia, não é mesmo?- disse com entusiasmo abraçando Angela de lado
-Olha só, quem acordou de ótimo humor- disse Angela rindo, enquanto terminava de preparar o café
Tomamos o café da manhã e fomos rumo a mais um dia de estudos. Passamos na frente da casa dos Mayer, onde pude ver John no portão com sua guitarra Fender nas costas, enquanto seus pais gesticulavam e falavam de uma maneira exaltada, ele provavelmente estava levando um sermão do senhor e da senhora Mayer, e também provavelmente não estava nem aí.
Passamos depois por Pleasure Beach, o que me fez lembrar que desde que chegamos a Bridgeport, não fomos um dia sequer a praia. Nunca entendi porque Bridgeport, uma cidade tão linda, grande e perto de Nova York, era tão subestimada por seus habitantes. Era a maior do condado de Fairfield e até de Connecticut, deveriam ficar felizes de ter essa cidade como lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionKaty é uma garota de 15 anos que muda de cidade com frequência em razão do trabalho de seus pais, por isso evita ao máximo fazer amizades ou se apegar a alguém. Porém, ao seu mudar pra Bridgeport ela conhece um garoto que mexe com seus sentimentos...