Vejo as coisas de um jeito diferente das outras pessoas, para elas uma coisinha bobinha, significa muito para mim. Eu vivo em outro " mundo", cheio de encantos, cheio de momentos saborosos que já tenha vivido, cores exuberantes . Mas quando estou lá, estou sempre feliz. Ele é assim, ele é como a árvore mais linda que possa existir no meio da praça, um lugar bastante movimentado, mas ninguém se dá conta de sua existência. Tempo, tempo, tempo para aprecia- la, perda de tempo, hoje invisível ela é. Será que gostam dela? Como não ? A árvore mais linda do mundo. Nossa! Em que mundo esses hipócritas vivem? Você gasta seu tempo com que ? Bom, vou falar de um mundo que já conheci , mas nunca mais quero voltar la. Até que certas coisas de lá é de tirar o fôlego ou fazer chorar , lá existe pessoas uma diferente das outras, porém um mundo muito ignorante. Lá às pessoas correm para ganhar tempo, maldito tempo! Também correm para sobrar tempo. Tempo pra si mesmo, para família... Isso é castigo?Quem é essa pessoa má que tira tempo das pessoas é que faz com que as coisas tenham de ser mais rápidas e estressantes? Pois lá não sobra tempo a nada. Por isso digo que é um mundo ignorante, estressante, corrido e nervosos. As únicas coisas que gostei de lá foi o show de pôr do sol, cristalinas praias, borboletas de todos os jeitos das mais até as mais exóticas, frutas deliciosas... Pena que não pode apreciar nada disso quem está preso naquele mundo cruel.
Bem, continuando... Nem sempre estou no meu mundo. Sou assim, vivo no rio das minhas loucuras, talvez por isso tenha apenas uma " amiga", ou ainda tenho. Às vezes penso que nasci com um cronômetro de amigos porque eles são tão temporários! Lena é minha maior pontuação, digo, uma amiga que está mais perto de mim até hoje , nem ela me entende muito bem. De vez enquanto sinto que certos que ela tem vontade de me abandonar, que só não me deixou ainda por pena de mim, por ser tão sozinha.
Dizem que sou louca, doente mental, uma perturbada... Por que me acham assim ? O que fiz a vocês? É o jeito como me visto? Como falo? Por que sou sempre a rejeitada?
Lena me fala que não sou como os outros, que sou diferente. Diferente? Será que é isso que tenho em mim que faz com que me odeiem? Não gosto desse sentimento de como se eu fosse o " patinho feio". E quando me sinto assim, corro para o meu mundo, onde não existe isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos da minha imaginação
FantasiUma regeitada pelos " amigos" e solitária criança... Confiada em seus pais que nunca farão nada pelas costas que lhe magoace. Louca, doente mental, estranha...? Será. Conhecer novas pessoas que mudarão a história de sua vida. E descobertas audaciosa...