Capitulo 6 📖✅

396 57 1
                                    


Autora narrando :

Samuel acordou pela amanhã, ele fez suas higienes e depois decidiu ir até o quarto de Melissa. Mais quando abriu a porta encontrou a cama vazia, ele foi até o banheiro procura a filha.

Quando ele não encontrou, Melissa, seu coração gelou, ele resolveu ir até o quarto de Ana. Samuel bateu na porta três vezes até e alguém abriu, ele ver Anastasia só de pijama. Ana se deu conta que estava só de camisola, seu rosto corou ao vê Samuel a encarando.

- Bom dia, Ana! Você sabe me informar onde está Mel? - perguntou ao desviar olhar dela.

Ana deu espaço para Samuel e mostrando onde Melissa está dormindo.

- Ela está aqui dormindo, ontem ela teve um pesadelo. Eu disse a ela que seria só uma única vez que deixaria dormir aqui comigo. - Ana tentou se explicar antes que Samuel a repreende-se.

Ele entrou no quarto é ficou admirador por ver a filha em um sono profundo. Ele olhou para Ana, mas também não disse nada, até ela quebra o silêncio entre eles.

- O senhor que, quer eu acorde ela? - Ana peguntou

- Não, pode deixá-la dormi.

- Ok.

Logo em seguida, Samuel saiu do quarto, deixando Ana e Mel. Samuel ficou muito admirado pelo carinho que Ana tem pela sua filha. Nenhuma outra babá teve um ato de amor como esse que Anastasia tem.

Mais como Ana e totalmente diferente, ela age dando o carinho que Mel precisa, é isso está mexendo com ele. Samuel termina de descer as escadas e vai em direção para copa, ele se sentou a mesa, esperando o seu café da manhã, é não demorou muita para a empregada o servi.

- Está tudo bem Sr. ? - Benedito entrou na copa e perguntou, percebendo ele distante.

- Sim. Benedito...

Respondeu e continuou folheando seu jornal. Mas algo estava o intrigando.

- Como está sendo a convivência de Mel com Ana? - Samuel perguntou sem tirar os olhos do jornal.

- Posso dizer que muito bem senhor, nunca vi Mel se dá tão bem com uma babá como agora. Ana realmente a cativou, sempre dando atenção e carinho a ela, como se fosse uma mãe. - Benedito respondeu explicando.

- Hoje vou passar o dia em casa, aproveitarei ser domingo para passar um tempinho com Mel. - Samuel respondeu levando a xícara até seus lábios.

- Sim Sr.Fagundes. - Benedito respondeu. - Sr. precisa de mais alguma coisa?

- Não, pode se retirar. - Samuel respondeu sem olha para ele.

Benedito saiu da copa deixando a sós o Sr. Fagundes, assim como ele havia pedido. - Samuel começou a se perde em pensamentos, lembrando de quando sua esposa era viva que fazia qualquer coisa para Mel rir. E como eles eram felizes, Samuel sente muita falta da Lucy.

- Não, só depois que você toma seu cafizinho à gente vai. - Ana fala descendo a escadas com mel e acabando tirando Samuel de se devaneio.

- Você promete titia que vai brincar comigo lá? - Mel a perguntou fazendo biquinho.

- Prometo princesa, mas agora vamos toma o nosso café e depois brincamos ta. - Ana respondeu é nem percebeu que Samuel a observava de longe.

- Ta boa titia Ana.-Mel respondeu.

Samuel ficou impressionado pela forma que Mel a tratava, nenhuma babá teve tão próxima de Melissa como Ana. - Melissa avistou ele sentando e correu em sua direção para dar um abraço nele.

Entre a Fé e a Razão (DEGUSTAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora