Então nem sei mesmo por onde começar a sei sim meu nome é Beatriz e eu tenho 17 anos e sou obreira estou sempre a serviço da obra de Deus. .Não esquecendo de dizer eu não quero o altar quero apenas servir a Deus no atrio dando o meu melhor pelas almas ...
Entao eu nasci na presença de Deus meu pai e pastor a mais de 20 anos e nos viajamos o mundo inteiro pregando a palavra ..Muitos devem estar se perguntando porque não quero fazer a obra de Deus no altar se meu pai e minha mãe estão no altar ne ...Eu apenas acho que mesmo que eu não esteja no altar eu posso dar o meu melhor da mesma maneira...
Meu pai é o regional aqui do bloco ele cuida mas de sessenta igrejas aqui da região ...Quando viemos fazer a obra aqui meu pai me colocou como responsável da fju e auxiliar o pr gabriel que por sinal era um homem admirável e exemplo de caráter de deus..
Quando eu e pr gabriel saíamos para evangelizar conversávamos por horas e horas sobre a fju ,sobre os projetos eo que poderíamos fazer para melhorar o grupo...
Antes de começar a reuniao do fju o pr gabriel reuniu nos obreiros e falou que iria arrebentar e fizemos uma oração. .
E realmente o fju arrebentou foram cento e cinquenta jovens na conexão e estava crescendo o número. .Eu me sentia muito feliz por isso ,pois meu prazer era dar a vida pelas almas ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obreira que não queria o altar
Romanceuma jovem obreira que aparentemente diz não querer o altar, pois na verdade se vê inferior as outras obreiras