a despedida

20 1 1
                                    

Passou se um mês depois que o pr gabriel havia ido embora e realmente ele fazia muita falta para o fju e a mim tambem.
Então comecei a ouvir conversas no corredor dizendo que o pr gabriel estava conversando com uma obreira aqui da catedral a Ana e quase não acreditei eu  nunca vi os dois conversando pra mim aquilo foi uma surpresa..
Mas tarde pego meu celular e vejo uma ligação perdida do pr gabriel pensei em retornar mas achei melhor nao..
Dentro de mim parecia que a ficha não havia caído ainda como assim pr gabriel conversando com a obreira Ana. .
No dia seguinte cheguei bem cedo na igreja e lá estava Ana falando para as meninas que o pr gabriel era lindo eu só de canto ouvindo achei melhor nem me aproximar ..Minha cabeça estava confusa não entendia o motivo de eu estar pensando tanto no pr gabriel e pq eu me importava tanto pq ele estava conversando com a Ana. .
Entao eu persebi o que eu havia feito ,mas não iria voltar atrás. .Ana estava muito contente em estar falando com ele e eu não queria acabar com aquela felicidade dela , pois a única culpada era eu..entao eu dobrei os joelhos e disse a deus que eu queria focar só nas almas e em mas nada e foi o que eu fiz dei o máximo de mim pelo o fju e o número de jovens crescia mais e mais eu estava muito contente e meu pai também ...Todos falavam Beatriz você é do altar , mas eu sempre dizia eu sou do atrio ..No fundo eu sabia que todos tinha razão, mas eu não queria admitir, não me sentia com capacidade para estar no altar ..Eu queria dar o meu máximo pra deus e pra mim Não importava como eu só queria servir..
Um mês depois meu pai recebeu uma ligação do bispo dizendo que tinha uma nova missão, pois é e dessa vez era fora do país iríamos para outra catedral na Inglaterra. .Nossa eu fiquei um pouco assustada ,mas era a vontade de Deus e iríamos ganhar almas não importa o lugar ...No dia seguinte eu e minha família fomos até a igreja nos despedir do povo da igreja e quando chegamos lá eles tinham preparado uma comemoração de despedidas foi uma coisa tão linda essas pessoas maravilhosas  lembrando da gente ..Nunca vou me esquecer desse lugar e dessas pessoas que nos receberam tão bem e que nos ajudaram muito no ganho de almas..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A obreira que não queria o altar Onde histórias criam vida. Descubra agora