saudade que iria deixar

13 1 0
                                    

No dia seguinte me senti estranha quando eu via o pr gabriel pelo salão da igreja.
Ele realmente é um homem de Deus,  mas merece alguem que queira fazer a obra no altar e que seja tão bonita quanto ele...
Mas tarde fui até minha Mãe, pois precisava falar com ela sobre isso que ele me disse..
E pra minha surpresa minha mãe já sabia e meu pai também, pois isso daquela pergunta que meu pai me fez outro dia ...Meu pai é minha mãe gostavam muito do pr gabriel e queriam muito que eu e ele conversasse , mas eu preferi não, pois eu não queria o altar..
No dia seguinte quarta feira noite da salvação e lá estava eu pronta para busca mas da presença do meu Deus. ..
Assim que  a reuniao Acabou o pr gabriel reuniu todos nós que ajudavamos no fju e disse que estava partindo para uma nova missão,  mas que ele estava muito contente de poder ter feito crescer o fju aqui e agradeceu a cada um de nos pela ajuda...
Depois que todos os outros se foram o pr gabriel e me chamou e disse :
Beatriz vc e de Deus e vc tem o chamado para o altar só vc não se dá conta ,mas tá ligado vc vai arrebentar deus abençoe a senhira obreira..
Eu respondi apenas:
Tá ligado pr vai arrebentar
Eu logo sai dali e fui para o banheiro não sei o que estava acontecendo comigo comecei a chorar pois iria sentir muita falta do pr gabriel por aqui ,mas a obra e assim uma hora tá aqui outra hora está lá do outro lado do mundo..
Mas tá ligado deus iria honrar o pr Onde quer que ele fosse ..e como ele disse iria arrebentar ..

A obreira que não queria o altar Onde histórias criam vida. Descubra agora