Monic:
Faz tempo que não tenho sonhos, e isso talvez esteja acontecendo porque meus dias são quase todos iguais, menos ontem pois fiz uma possível amizade e espero que hoje ela venha falar comigo hoje, ou pelo menos não me ignore.
Felipe:
Tá eu preciso criar coragem para falar com ela ainda hoje!
Eu não tenho certeza de onde ela está mas normalmente fica na biblioteca.
Eh como não é novidade ela está sozinha na mesa da biblioteca.
Respiro fundo e vou lá falar com ela.
Felipe- Oi Monic! Tudo bem?
Monic- Tudo sim. Achei que você tinha me esquecido porque nunca mais veio falar comigo.
Felipe- Ah desculpa! É que as pessoas falavam que não era para eu falar com você mas eu nem ligo para as pessoas porque você não é nada disso que eles falam.
Monic- Nossa! Você é a primeira pessoa que me diz isso, eh e na verdade você é quase a única pessoa que eu converso.
Felipe- Eh, eu percebo que você é bem sozinha mesmo.
Monic- Sim, está virando quase rotina eu passar o dia todo sendo zuada e excluída pelas pessoas.
xxXxx- Olha o Felipe conversando com a estranha!!! Tá querendo iludir mais uma pra colocar na sua estante??!hahahahah
Monic vai embora correndo da biblioteca sem querer ouvir o que Felipe tinha a dizer e ele fica lá e dessa vez é ele que está sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Que Sonhava Coisas Estranhas
ParanormalMesmo eu tentando me enturmar continuam me chamando de estranha sem mesmo me conhecer...