Capítulo 2

1.2K 65 25
                                    

Depois de um longo banho, fui pensar em uma roupa para eu vestir. Abrir meu closet, resolvo colocar uma calça, com cinto, com um sutiã preto e uma blusa transparente, uma bota é pra concluir uma bota de cano baixo.

 Abrir meu closet, resolvo colocar uma calça, com cinto, com um sutiã preto e uma blusa transparente, uma bota é pra concluir uma bota de cano baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Rhayssa

Depois de arrumar meus cabelos, e passar uma maquiagem eu pego meu celular e entro nas redes sociais. Tinha algumas mensagens em grupos, da Leh e de alguns outros colegas. 

Desço e me sento no sofá para esperar meu pai que logo desce, ele estava bem gato por sinal.

– Preciso te levar em um shopping, por que estou começando a achar que falta roupa pra você - ele diz me olhando

– O que é bonito tem que ser mostrado não é mesmo pai? - digo o desafiando.

– E claro. - ele fala pegando  a carteira, e a chave do carro.

Fomos para o carro, me sentei no banco do carona e liguei o som estava tocando love me like you do.

Começo a cantarolar junto com a Ellie Goulding. Meu pai me olha e começa a rir, eu sei que não canto bem, mais ele também não precisa ficar rindo da minha cara não é mesmo?

É assim fomos para o restaurante, o trânsito de  Los Angeles estava um caos.

– Ficar em casa seria bem melhor. - falo e meu pai me olha.

– Por que diz isso? - ele pergunta.

– Perdemos muito tempo no trânsito não acha ? - falo e arqueio a sobrancelha.

– Já deveria ser acostumada. Você mora aqui desde de sempre. - ele diz.

–  Ué. - falo — apenas não gosto

Ficamos em silêncio e logo o trânsito começou a andar. E depois de alguns minutos chegamos no restaurante. Ele desçou e abriu  a porta pra mim. E nós dois fomos andando até lá dentro. E fomos até uma mesa que estava sentado um cara MUITO LINDO, UM DEUS GREGO. OOOH MINHA DEUSA INTERIOR.

– oi Miguel, quanto tempo - Meu pai comprimenta o homem que levanta

ELE ATE TEM NOME DE ANJO CARA. ASSIM NAO DÁ.

–  Você e seu trabalho não é mesmo querido amigo. E essa moça do seu lado e sua nova namorada ? - ele pergunta dando um abraço rápido no meu pai e me olhando em cima em baixo.

–  Miguel essa é a minha filha Rhayssa. - meu pai fala e ele engole seco.

– Prazer Rhayssa. - ele pega na minha mão.

–  Prazer é todo meu - falo e todos nos sentamos.

Meu pai é Miguel começaram a conversar, e eu peguei meu celular.

Mensagem Para BFF❤

Rhayssa [28/04/2018 20:30] : Manoooo estou aqui no restaurante com meu pai e o amigo dele. ELE É MUITO LINDO.

Leticia [28/04/2018 20:30]:  Quero foto nesse exato momento.

Rhayssa [28/04/2018 20:31]:

(Anexo)

Leticia [28/04/2018 20:39]: Minha querida invista nesse ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leticia [28/04/2018 20:39]: Minha querida invista nesse ser. Isso é um Deus grego na terra. Até comendo é bonito.

Rhayssa [28/04/2018 20:40] : Ele é amigo do meu pai tá louco?

Mensagens off

— Filha, o Miguel está falando com você. Dê atenção - meu pai fala.

– Desculpa tava conversando com uma amiga. - digo

– Só estava comentando com seu pai sobre você. Você cresceu bastante. - ele diz

– Cresci ainda sou bem pequena pra minha idade - falo e faço todos rirem.

E foi assim a nossa noite, comendo, conversando, foi uma noite muito divertida. Depois que saímos do restaurante fomos para casa. Eu ia pra subir e meu pai me chama

– Gostou dele? - meu pai pergunta

– Nossa pai, claro que não. - digo

– Certeza? - ele pergunta

– Certeza pai. Nem se preocupe que não faz meu tipo e eu também nn faço o tipo dele. – dou de ombros e vou  para meu quarto.

(Continua)

DEGUSTAÇÃO - Meu jeito certo de fazer tudo errado Onde histórias criam vida. Descubra agora