Capítulo 5

893 52 18
                                    

A semana passou bem rápido, depois daquele momento meu e do meu pai, muita coisa mudou. Nosso relacionamento principalmente, ele tá mais atencioso, está ficando cada vez mais em casa.

Hoje já era sexta, e estávamos nos arrumando pra sair, iríamos em uma balada.

– Passa o rímel - peço Leh que estava terminando a sua maquiagem.

– Aí espera sua apressada - ela diz terminando  de passa- lo

Sua maquiagem já estava toda pronta, ela foi até sua roupa e a vestiu. Calçou os sapatos e colocou os acessórios. Ela estava pronta e estava linda.

– Pronta pra atrasar corações ? - pergunto pra ela que me olha

– Prontissima, ou melhor.... Nasci pronta - ela diz por fim. E pegando seu celular para tirar algumas fotos

Término de me arrumar, e também visto meu look.

Estavamos prontas, e descemos encontramos meu pai, sentado no sofá a nossa espera.

–. Vamos então pai ? - falo

– E claro, e vocês estão deslumbrantes como sempre. - ele diz nos olhando de uma a baixo

– Nos sabemos tio - ela diz e faz ele rir, fomos pro carro. E logo fomos para a balada, chagando lá o segurança coloca pulseirinha em nós e entramos. Já estava bastante agitado, tinha algumas pessoas bêbadas, outras estavam apenas dançando. Subimos para a área vip e encontramos Miguel e Samuel bebendo sentado naqueles sofá vermelho.

Sentir o olhar dos dois em mim, mais pude perceber a olhada que Miguel deu na Leticia, ele comeu ela só com o olhar, dou um sorriso de canto. Comprimento Miguel , e pude observar também o Samuel olhando para meus seios.

Quando eu vou pra comprimenta o Samuel falo em seu ouvido "fecha a boquinha se não você vai babar"  ele fecha a cara naquele exato momento.

Eu e Leh saímos de lá, e fomos dançar na pista. Fazíamos questão de dançar e provocar todos que estava no nosso redor.

– Lehhh tô achando que você já arranjou um fim de balada pra você - falo dando aquela disfaçada e olhando pro camorote onde Miguel não parava de olhar.

– Se eu tiver chance eu vou usar e abusar desse ser lindo - ela fala e começamos  rir.

(...)
Depois de um tempo dançando, resolvemos tomar alguma coisa no bar, escolhemos vodka, depois do 9 copo, já não tínhamos sanidade pra nada.

Um cara chegou beijando Leticia e eles começaram a dar uns pegas muito quente ali na frente de todo mundo. Eu também não perdi tempo, joguei um charminho pro barman e logo estavamos atrás do bar nos beijando.

O menino era um gostoso safado, ele enfiava a mão por baixo da minha saia, e me fazia soltar um gemido baixo em seu ouvido.

– Princesa podíamos sair daqui não é mesmo ? - ele fala beijando meu pescoço.

– Hmm.... Não será dessa vez. - falo e ele se afasta de mim com uma cara nada agradável.

Quandi eu ia beija-lo ele de volta eu sinto alguém me puxar com tudo. Olho e vejo nada além de Samuel o Deus Grego idiota.

Mais um capítulo, pequeno mais feito do fundo do meu coração. Até amanhã amores.

Bjinho

Um gif desse bebezinho ❤

 Um gif desse bebezinho ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DEGUSTAÇÃO - Meu jeito certo de fazer tudo errado Onde histórias criam vida. Descubra agora