Capítulo 3

1.1K 56 13
                                    

Outro dia

Eu acordei, estava morrendo com a dor de cabeça que estava sentido. Levanto da minha cama depois de ficar um 30 minutos lá olhando pro teto.

Como hoje eu ficaria em casa o dia inteiro, optei por não tirar meu pijama.  Escovo meus dentes e desço.

Não tinha ninguém em casa, acho que meu pai foi ao clube jogar tênis como todos os domingos.  Pego um café com leite o com uma bolacha e vou para a sala. E ligo a TV.

Coloco na Netflix e   coloco DUFF pra ver. Como eu amo esse filme, que eu já vi milhares de vezes.

Estava no meio do filme quando a porta de abre. E meu pai entra com mais duas pessoas que eu nem me importei de virar para ver quem é.

– Filha temos visita - ele diz

– Pai tô ocupada - falo sem tirar os olhos da TV.

Ele pega o controle e simplesmente desliga a TV

– Ah pai, na melhor parte ? Sério? - digo.

–  Temos visita, ou você está com problema de audição. - ele diz

– Ah mano, aff. Oi Miguel, e Oi pessoa que eu não conheço. - falo me levantando e indo até eles e pegando  na mão de ambos.

– Seu bom humor é contagiante de manhã não é mesmo? - Miguel brinca

– Culpado foi meu pai, que desligou a porcaria da TV na melhor parte.  - digo

O outro cara olha pro meu pai, olha pra mim.  Foi aí que eu me lembrei que estava de pijama.

–  Vou subir e trocar de roupa. - alerto e subo.

Henry on

–  Sua  filha e super receptiva em - Samuel fala irônico

–  Você não viu nada - falo e faço os dois rirem. Fomos para a área de lazer, pego uma cerveja pra nós três.

Samuel Miller

Quando eu a vi levantando e vindo até nos, eu fiquei admirado, ela era linda, aqueles olhos verdes, eu fiquei hipnotizado com sua beleza.

A anos eu conheço o Henry, eu sabia que ele tinha uma filha, só não sabia que ela era tão linda assim.

– Não sabia que você a conhecia Miguel – falo, bebendo mais um gole da cerveja

– A conheci ontem, quando saímos para jantar. Aquele jantar que você cancelou por que tinha que trabalhar. – ele diz

–  Realmente Miller aquilo foi muita filha da putagem sua parte - Miguel fala

– Vocês sabem que meus casos não serão resolvidos sozinhos - falo revirando os olhos.

– Então quando você tiver tempo prós seus amigos, a gente conversa - Miguel fala

– Vou dá uma olhada na minha agenda e te falo - digo. – Vou ao banheiro e já volto - falo e saio de lá entrando na casa. Subo as escadas e quando vou para entrar no banheiro olho pro quarto da menina, ela estava só de calcinha e sutiã andando pelo quarto, falando ao telefone.

Essa menina, ela é um anjo na terra não tem lógica, ignoro todos os meus pensamentos e entro dentro do banheiro, lavo meu rosto  e fico um tempinho ali com meus pensamentos. E em todos eles, só tinha cenas +18 com aquele ser. A imagem dela de lingerie não sai da minha mente. Que pessoa em sã consciência, não fecha a porta quando se tem homens em casa?

Me recomponho, e desço, voltando pra onde eles estavam, e pro meu azar Rhayssa também estava lá, vestida, com um short e uma blusa transparente que dava pra ver todo o seu sutiã vermelho de renda.
Me sento na cadeira novamente

– Aconteceu alguma coisa ? - Henry pergunta.

– Apenas recebi uma ligação nada agradável. - minto – Mais não é nada de mais

Continua...

Aguarde cenas dos próximos capítulos ❤

DEGUSTAÇÃO - Meu jeito certo de fazer tudo errado Onde histórias criam vida. Descubra agora