Vai começar a entrar mais gente, nada que saia do contexto de Fack... AAAAAAA EU TO FELIZ... TEM JA 1K DE PESSOAS QUE VIRAM❤ OBRIGADA GENTE, EU VOU TENTAR POSTAR MAIS VEZES NA SEMANA❤ hj vai sair 2 caps, se n hoje, amanhã... EU TO MUITO FELIZ, VCS N TEM NOÇÃO ❤❤❤❤
Atenção... Contém cenas detalhadas de bulimia e tentativa de suicídio, n tentem reproduzir o mencionado...
Wyatt
Eu tento ligar pra Jaeden, mas a ligação só parava na caixa postal... Eu tinha recebido mensagens de alguém... "Você é obeso" "Viado do caralho" "Sua mãe deve ter pena de você" "Ninguém gosta de você" "Cara... Se mata" e mais coisas do tipo estavam digitadas nas conversas, escritas nas carteiras e armários escolares... E eu realmente sou... Eu sei que sim, eu sei que eles estão certos...
Pego um copo e adiciono 3 colheres de sal e um pouco de água, engulo a mistura já preparado ao lado do vaso sanitário, mal terminei e coloco 2 dedos na boca e adentro com a maior profundidade que posso, vomito logo em seguida... Engulo mais um pouco da água salgada e repito o processo, pego um copo com água somente e bebo pra tirar o gosto horrível de êmese que tinha na minha boca... Pego uma caixinha cheia de remédios, mais preciso, paracetamol e boto uma quantidade absurda do remédio em minhas mãos, quando eu ia engolir, a porta se abre rapidamente, e Jaeden corre em minha direção, fico paralisado ao ver que ele me pegou no flagra tentando cometer suicídio.
-Não... Por favor, não- ele disse enquanto me abraçava e eu chorava...2 horas depois...
Jaeden pega o celular e liga para Finn
Jaeden
Finn?
Jae? O que foi?
Finn... Foi o Wyatt... Ele tentou... Ele tentou se matar... - começo a chorar
Jae? Quer que eu vá aí?
Não... Não precisa... Ele tá melhor...
Desligo o celular após nos despedir e vou ao quarto onde Wyatt dormia, o mesmo estava sentado na beira da cama olhando pra baixo.
-Hey babe, o que foi?- pergunto sentando ao seu lado.
-Eu sou um monstro... Ninguém me ama... Eles tem razão- ele diz e começa a chorar, o abraço.
-Não... Você não é um monstro, eles são monstros por dizerem pra você isso... E eu te amo...-digo o abraçando mais forte.
-Eu sei... Você é meu melhor amigo...- ouço o garoto que ia parando de chorar aos poucos.
-Voce também é meu melhor amigo... Mas eu queria ser algo a mais- disse corando.
-Ahh... Tipo o meu melhor melhor amigo?- pergunta com uma cara de inocência.
-Não... Como... Uhmmm... O melhor amigo/namo... Esquece...- digo levantando e indo pro banheiro.
-Hey... Espera- ele diz e vem atrás de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outside the Window FACK (Concluída)
Fanfiction{Fack is fucking real} Finn namora a Millie, e tem uma banda... E Jack namora a Ellie, e tem pais homofóbicos... Após terem um trabalho juntos, as coisas vão mudar... 18/10/2018 #7 em homo 20/8/2018 #10 em Fack Essa fic contém... (VIOLÊNCIA) (SMUT +...