why it's so dark here

91 8 0
                                    

Jack

I'm already someone else's baby...
Estava tudo tão escuro, algumas luzinhas avermelhadas acenderam se em minha vista.
-Ele está respirando normalmente- escuto a voz de um senhor e logo escutando o barulho de algo ser escrito em uma folha.
-Ainda bem- escuto Finn dizer logo após o barulho de uma porta se fechando, sinto mãos gélidas tocarem a minha face.
-Acordou meu bem?- ele diz em tom suave.
-Por que está tão escuro aqui?- pergunto sentindo o meus olhos molharem.
-O médico disse que é normal depois de alguns dias em coma não enxergar- ele diz.
-Como assim alguns dias em coma?- pergunto assustado.
-Você adormeceu por 3 dias, tomando soro e tendo ataques convulsivos- ele fala segurando minhas mãos.
-O que aconteceu? Por que eu tô no hospital?- pergunto sentindo minha voz trêmula e pronta pra chorar novamente.
-Eu bati o carro, desculpa, é tudo culpa minha... Você estava feliz cantarolando e eu não vi o caminhão de aproximando e... Desculpa- ele diz me abraçando e molhando o tecido que eu vestia.
-Amor, está tudo bem... Voce não é o culpado... Eu te amo muito pra te culpar de algo que eu fiz de errado- digo acariciando seus cachos e beijando sua bochecha.
-Desculpa... Desculpa...- ele diz e sela meus lábios nos dele.
-Tudo bem meu amor- digo e aprofundo o beijo.
-Eu te amo... Muito- ele diz e me beija novamente.
-Eu também te amo... Muito- digo e beijo ele novamente.



OOI
desculpa por ter demorado uma década, mas aí está
Amo vcs
Bjs de luizinhas
Busch











Feliz            
    Natal

Bando de pau no cool
Amo vcs

Outside the Window     FACK (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora