Cristall
Idade: 17
Signo: capricórnio
Apelido: CrisHellena
Idade: 16
Signo: escorpião
Apelido: Liih"7: 00 horas da manhã"
(O relógio despertou!)
Cris-Aff(Quase joguei o relógio longe, mais eu levantei da cama)
Cris-A vou acordar a Liih!(fui até o quarto dela)
Cris-liih acorda a gente vai cê atrasar pra a merda da aula!
Liih-Ta to indo!!(ela falou sonolenta)
Cris-ok! Eu vou me arrumar! (Voltei para meu quarto)
Cris-Oq sera que eu visto??,a acho que isso ta bom?!(falei me olhando ao espelho!)
Cris-to nem ai vou com essa roupa mesmo e pronto!
(Fui novamente Ao quarto da Liih)
Cris-Vamoo liih!
Liih-to indo(ela falou saindo do quarto)
Cris-ta linda ela!Liih-Voce tambem ta linda irmã!
Cris-Obrigada! agora vamos logopara a escola!!
Liih-Ta(Descemos a escada)
Cris-Voce Nao esqueceu nada né Liih?
Liih-Nao
Cris-Entao vamos! (Saímos e fechamos a porta)
Liih-Entao Você já perguntou ao nossos pais cê podemos morar sozinhas?
Cris-Ainda nao porque eles não param em casa você sabe né Liih..... então QUANDO eles pararem em casa eu vou perguntar!!
Liih-A bom haha
Cris-Ta rindo de que idiota?
Liih-De uma coisa que eu lembrei haha(ela parou no meio do caminho e começou a rir igual uma gazela!)
Cris-To falando que não pode ver, uma vergonha que já que passar!
Liih-Haha(ela continua rindo sério isso?!)
Cris-Da pra parar de rir Poha
Liih-Ta parei
Cris-To falando que e escorpiana!!
Liih-Desculpa vamos!
Cris-Vamo logo!!(Chegamos na escola)
Liih-Uau, e grande e linda!!Né Cris??
Cris-Claro! Vem vamos entrar logo
Liih-Taa, to indo!!(Nos estávamos caminhando ai do nada uma menina de cabelos pratinados,vem correndo até nos!)
Desconhecida: Oiiii vocês são as alunas novas?
Cris-Sim e você quem é?
Desconhecida- me chamo Rosalya, eu tenho 18 anos, e meu signo é touro, e podem me chamar de Rosa! E eu sou assim(Ela fez uma pose)
Rosa-e vocês,como cê chamam?
Cris-Me chamo Cristall mais pode me chamar de Cris meu signo é capricórnio e eu tenho 17 anos
Liih-Me chamo Hellena mais pode me chamar de Liih e meu signo é escorpião e eu tenho 16 anos
Rosa-legal conhecer vocês! Então vocês querem que eu mostre a escola pra vocês?
Cris-sim
Liih-sim
Rosa-Que bom! Então me sigam!
(Ela mostrou as salas de aula, A Cantina, O ginásio, A sala do representor de turma, e etc...)Então Gente Linda Eu realmente espero que tenham gostado desse primeiro capítulo Das irmãs e tudo mais as imagens que estão nesse capítulo E do aplicativo tumblr e do Google Chrome, Cê gostaram me Siga E comentem oq vocês acharam Desse livro.......
A e outra coisa Eu tenho meu outro livro O anjo então leia também esse livro que e sobre uma linda princesa e tudo mais!Obrigada Por ler e cê vocês tiverem alguma dúvida E só escrever nos comentários Obrigado E até Bjss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Duas irmãs loucas ♡
Fiksi RemajaCristall e Hellena são duas irmãs elas vivem com seus pais mais a metade da semana ficam sozinhas em casa porque seu país trabalham muito e ficam pouco tempo em casa!!