Era uma noite de chuva fraca porém aconchegante. Eu havia acabado de convidar meu namorado para comemorar nosso primeiro aniversário de namoro. Uma data especial apesar da comemoração clichê e repetitiva assim como todos nossos encontros.
Sempre convido ele para vir aqui em casa fazer maratona de filmes durante a noite.
"Talvez eu devesse mudar."- Pensei
Já estava tudo arrumado. Olho pro relógio que marca 22:57 e eu começo a ficar apreensivo. Yixing disse que chegaria até ás 23:00.
Eu não comprei nada de muito valor para o alguém mais valioso da minha vida, e isso me preocupava.
"Será que ele vai gostar? Será que não é muito pouco? Será que não estou sendo muito repetitivo?"
Eram perguntas que estavam martelando minha cabeça à cada vez que o ponteiro do relógio andava. Mas que logo desapareceram com a melodia aguda da campainha tocando.
-Quem é?- Perguntei sem abrir a porta para aquele que tocava a campainha e ouço a voz de Yixing respondendo
-O homem da sua vida.
-Só um instante.- Gritei para que ele pudesse ouvir e assim esperar.
Corri até meu quarto e peguei a pequena caixa com o presente que daria escondendo atras de minhas costas.
Comprei um par de brincos e iria dar uma das peças para Yixing. Era uma coisa que fazia com frequência já que eu tinha apenas um furo na orelha, então todo par que comprava, um ficava comigo e outro com meu namorado. Pode parecer bobo, mas é uma coisa que sempre fizemos.
"Talvez eu devesse mudar."
Abri a porta e recebi meu chinêsinho de braços abertos dando um abraço forte nele. Seu perfume me encantava e o cheiro do shampoo emanava do seu cabelo me deixando cada vez mais apaixonado por ele.
Me afastei do abraço para poder apreciar o rosto daquele que me fazia tão feliz com apenas um sorriso.
Suas roupas estavam um pouco molhadas por culpa da garoa do lado de fora. Espero que ele não fique doente.
-Pode se sentar! Vou buscar a pipoca, o refrigerante e um cobertor. -Disse dando saindo da frente da porta dando espaço pra ele passar.
Fui ao meu quarto pegar uma coberta e aproveitando o comodo que estava, guardei o presente que daria pra ele no criado-mudo ao lado da minha cama.
Eu estava com muito receio de dar um presente que sempre dou.
"Talvez eu devesse mudar."
Com tudo em mãos, vou para a sala e me aconchego ao lado de Yixing que põe a cabeça em meu ombro. Pego o controle e abro a Netflix procurando algo que nós dois gostamos.
-O que você quer ver? Tem alguma ideia?- Perguntei
-Junmyeon...- Yixing me chamou
-Sim?
Ele pega no bolso do casaco uma pequena caixinha e a abre tirando dela um brinco brilhante e colocando uma peça na própria orelha e a outra em mim. Terminado isso ele volta a deitar em meu ombro
-Eu te amo.- Ele diz com a voz suave e já sonolenta sem nem ao menos ter visto algum filme
-Eu também te amo.- Respondo
-Promete que nunca vamos mudar?
"Talvez eu devesse mudar."
"Talvez ele não quer que eu mude"
"Talvez eu nunca devesse mudar."
"Talvez nós nunca devêssemos mudar"
-Prometo.
______________xXxXx______________
Primeiramente, desculpa a demora. Me pediram uma Sulay no final do ano passado e eu só fui escrever agora. Eu sei, eu sou um ser humano horrível.
Segundamente, desculpa ter ficado tão curta. É a minha primeira vez fazendo One Shot.
Muito obrigada por terem lido minha história e até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earrings《SuLay | One Shot》
Fiksi PenggemarJunmyeon tinha apenas uma orelha furada e todo par de brincos que ele comprava, presenteava seu namorado, Yixing, com um dos lados do acessório. 《SuLay | One Shot》