o começo de tudo ...

14 1 0
                                    

Acreditamos muito que o amor que sentimos por uma pessoa irá durar por resto das nossas vidas, mais mal sabemos que ele acaba mais rápido do que podemos imaginar.  As coisas começam a ir tão bem que passamos a não  acreditar muito nelas . Mais damos uma chance para  aquilo que estamos sentindo ...

-Narrador...

Elisabeth Zinnerman tinha apenas 15 anos de idade quando tudo começou . Imaginamos  que por ser tão nova não poderia ter passado por muitas coisas , mais o que as pessoas não sabiam era que a vida pra ela havia começado muito cedo . Quando tinha seus 8 anos de idade havia se apaixonado por um menininho que sempre brincavam juntos na calçada de sua casa . que ja tão nova sofreu uma decepção pois havia visto sua coleguinha beijando seu namoradinho . Mais os anos foram passando e com tudo a separação de seus pais,  que nao tinham uma relação muito boa. E com essa separação a vida teve que começar do zero e em outro lugar... Foi onde sua mãe se mudou para São Paulo onde tudo agora tomaria um novo rumo ...

-Elisabeth assim que chegou em São Paulo havia se encantado com o lugar . Pois la onde morava não tinha nada do que tem aqui . Tantos prédios.  Várias casas bonitas e com tanta gente diferentes de vários  lugares do mundo . Assim que chegaram em são Paulo Elisabeth sua mãe e sua irma do meio que estava esperando sua primeira filha ficaram por um tempo na casa de uma tia que já morava em são paulo . No começo de tudo  estava tudo muito legal até que as aulas iriam começar e era o que Elisabeth mais temia. Pois não sabia o que ah esperava em uma nova escola , com pessoas novas ...

 Indecisão Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora