O arrepio ...

5 0 0
                                    

- nossos olhares se encontraram de uma forma única e logo vi brotar um sorriso de seu rosto e isso logo me causou um reboliço dentro da minha barriga e logo pensei que poderia ser fome, mais não era estava além disso.  Era algo novo, logo eu saí do tranze quando ouvi pela primeira vez a sua doce voz.
-Oi você esta bem ?
- Disse a moça que até agora eu não sabia o seu nome, e logo me forcei a respondela.. -Sim eu estou bem e você? E por fim dei um sorriso simples para ela .. E Quando ela iria me responder a professora chamou nossa atenção pois ela estava explicando o conteúdo que iria passar no bimestre,  e naquele momento eu a amaldiçoei por ter atrapalhado a conversa . Eu e a menina nós olhamos e sorrimos ima para outra como se estivéssemos falado pelo olhar que depois retomariamos a nossa conversa.

-Logo o sinal tocou e eu achei que ela iria vir falar comigo , mais nada o fez apenas pegou seu celular e começou a digitar . Logo me fiz olhar para outro lugar e assim o professor entrou na sala
-Alunos quero a sala em mapeamento ,Cada uma em seus lugares de chamadas. 
-E logo a sala começou a ir pros seus lugares, foi onde eu me destrai e esbarrei nela sem querer , ela logo me respondeu
- não foi nada e sorriu , aliás meu nome é Alicia.  logo saiu e foi para o seu lugar que era o primeiro da fileira da porta e eu fui para o meu que era um pouco longe do dela e sentei e fiquei a observando  enquanto os outros alunós sentavam em seus lugares.  Logo o professor começou a passar o conteúdo e pediu para todos copiarem , peguei meu caderno e comecei a copiar e por uns segundos fiz todos ficarem invisíveis e me foco no conteúdo... E logo me vi pensando nas minhas amigas e na saudade que eu estava sentindo delas e logo fui tirada dos meus pensamentos pela voz dosse de novo ...

- você quer ficar comigo no intervalo ? Ou vai vai ficar sozinha? -A claro pode ser , eu iria ficar sozinha caso você não me chamasse -logo o sinal bate e ela pega na minha mãe para sairmos da sala juntas e assim que sentir o calor da mão dela sinto um choque e logo solto a mão dela é ela me olha assustada por ver que eu havia soltado sua mão....
                   
                         #

-Gente me perdoem pelos erros de ortografia e gramática . Esse é meu primeiro livro e eu estou bem nervosa se vocês iram gostas ou não dele . Só sei que eu irei fazer o máximo para agradar vocês. 

 Indecisão Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora