Amamos as pessoas pela forma que elas nos mostra que também sentem o mesmo que sentimos...
-Ela me olha como se também tivesse sentido o mesmo e me da um sorriso aberto e pega em minha mão novamente, eu não sinto o choque e sorrio por ela está segurando em minha mão tão firme , ela me guia pelo meio das pessoas aglomerada em grupos. Cada grupo com um estilo diferente e são divididos de formas interessantes. No lugar perto do banheiro Estão os nerds ainda falando da matéria que o professor passou na aula anterior. Em outro lugar Um grupo de garotos sem noção dando nota para a bunda das meninas que passam em sua frente e eu por um minuto tenho vontade de socalos por achar aquela atitude tão imbecil mais logo me distraio com um grupo que me chamou atenção... Era um grupo de meninas com cada uma com um estilo diferente da outra mais que num todo se completavam , elas falavam alto sem medo de outras pessoas escutaram. De um modo rápido analisei uma por uma e em especial quando olhei pra uma ela me olhava com um olhar de que estava fazendo o mesmo que eu e quando nossos olhares se cruzaram Alicia me arrasta pra perto de seus amigos e comenta ...
- Nossa Elisabeth eu estava a Ponto De te dar um murro estava te chamando a um tempo e você nada de me responder .... Eu logo ah respondo -A me desculpa Alicia e que eu me destrai olhando as pessoas e acabei esquecendo da hora .... ela me abre um sorriso e responde -ah sem problemas e para você não ficar falando meu nome o tempo todo me chama de Alli, não sei porque mais eu prefiro assim RS e eu de imediato ah respondo . -A claro Alli e até melhor e mais prático rs abro um sorriso fraco e nesse mesmo momento me pergunto o porquê de está sorrindo tanto e com esse mesmo pensamento abro outro sorriso e vejo Alli me olhar e eu olho para ela é falo - Então me chama de Lisa que eu não curto muito o "Elisabeth" .E caímos na risada sem nem sabe o porquê mais logo paramos de rir e ela me apresenta pros seus amigos ...
-Pessoal essa é a aluna nova o nome dela é Elizabeth mais ela preferi ser chamada de Lisa , Lisa esses são meus amigos, o Roberto eo mais hetero do grupo ele namora com a Ema que também é minha amiga , esse eo vitor que como acho que você já percebeu ele é uma bixona .-Eu logo dou uma gargalhada alta por ver a cara que o vitor fez e me calei imediatamente com vergonha e todos riram de mim pela minha atitude ... e todos em um único som parecendo um coral disseram ...
-Oiii Lisa ... -E eu logo dei um sorriso tímido e assim bateu o sinal e todos voltamos para a sala ... No caminho para a sala ei procuro entre as pessoas a menina que estava junto com o grupo de meninas mais nada de encontrala então entro para sala e em seguida o professor entra e começa a matéria e eu nem um pouco preocupada com o que ele dizia me perco em pensamentos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecisão Do Amor
Romance-Essa história irá contar a vida de uma garota que está em uma etapa de fim de relacionamento e que está começando a se encantar por outra garota, e que está em dúvida de com quem deve ficar seu coração...