Eu sou Cam da cidade de Palet, eu tenho 12 anos, e daqui á 3 dias eu vou pegar meu primeiro pokemon.
Eu estou na minha casa, é uma casa muito pequena, e o meu quarto, o quarto da minha mãe, uma cozinha, uma sala, e um banheiro. Meu quarto é pequeno, tem uma cama, guarda-roupa, e um computador, onde eu podia me comunicar com todo mundo, mas não é mesmo como professor Oak.
-Cam a comida já está pronta.- A minha mãe fala.
- já estou indo mãe. -Eu falo.
Eu desço para cozinha, eu começo a comer com a minha mãe.
- Você já sabe qual Pokémon vai escolher? -Minha mãe fala.
- Eu ainda não sei eu acho que eu vou saber quando eu falar com o professor.-Eu digo.
Quando eu termino de tomar meu café, eu vou para cama. No dia seguinte, foi a mesma rotina, eu tomei café, sair um pouco.
- E aí já sabe qual vai ser seu Pokémon. - Fala Jack, debochando-me, com seus olhos castanhos e bastante esbugalhados.
- O que é que você quer. - falo eu com muita raiva.
- Que foi tá com raivinha é hahahahaha, pois fique sabendo que eu já sei qual vai ser o meu Pokémon, e esse Pokemon ninguém vai me vencer.- Fala Jack debochando novamente da minha cara.
Eu saio correndo sem olha para traz, eu não sabia para aonde correr, então corri até a floresta.
-Ei para aonde você vai? -Diz Oak.
-Quem falou isso?-Eu digo me perguntando.
-Fui eu quem disse, pode responder a minha pergunta.-Fala o professor Oak ansioso.
-Aaa! Desculpa, e a sua pergunta eu falo que não. -Digo eu nervoso
-Aaa!não, não precisa, vc pode vir comigo porfavor.
-Sim.-Eu falei sem reação.
Ele me levou até o laboratório, e me amostrou 3 pokémons, eu fiquei sem reação.
-Aqui tem 3 pokémons, eu voulhe apresentar, Bulbassauro, Squirtle, e Charmander.-Fala o professor ansioso.
-Eu escolho...Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
três jovens, um Pokémon.
HumorCam é o mais novo treinador pokemon que aprenderá com a vida e será muito famos por ser o filho do poderoso Ash!