-Eu escolho o Bulbassauro. -
Eu falo sorrindo para ele.
-Otimo agora eu lhe entrego 5 pokébolas, para poder capturar seus pokémons, e mais uma coisa eu vou entregar a minha última invenção a POKÉDEX ela te ajuda a entender mais os pokémons .-o professor Oak disse com clareza.
-Obrigado professor, essa foi uma grande oportunidade.-eu falo com muita emoção.
Tambem eu volto para casa bem triste, sabendo que eu vou embora, para uma jormada.Eu relato para a minha mãe tudo que aconteceu .
-Então você vai sair para uma jornada pokémon?- fala a minha mãe com um olhar desconfiante.
-A senhora vai ficar triste com o que vai acontecer?-digo eu sentindo muito por ela.
-Olha eu vou te falar uma coisa, que eu vou ficar triste vou, mas eu vou gostar muito da decisão que você achar melhor, porque quem tem que escolher é vocé, é melhor vocé agarrar essa chance porque depois nao vai ter volta, então por favor comunique-se o mais rápido posivel para falar com comigo tá!?-Ela fala com bom gosto.
-Obrigado mãe, eu vou fazer tudo o que a senhora disse!.-Eu falo muito feliz.
Quando saio de casa parecia que eu era um vencedor, e que eu ia enfrentar muitas batalhas. Então minha jornada começa agora.Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
três jovens, um Pokémon.
HumorCam é o mais novo treinador pokemon que aprenderá com a vida e será muito famos por ser o filho do poderoso Ash!