Nessa jornada de Cam, ele vai para floresta para se aventurar
e encontrar novos pokemons.
-Bulbassauro você vai comer a sua comida. -Eu digo com raiva .
-Bulbasauro. -o Bulbassauro fala com rancor.
-Você vai ficar assim o dia todo? -Falo triste.
Ele virou o rosto, com uma cara feia.
-Para nós nos entendermos precisamos ser amigos, porque nós não vamos conseguir nada assim.-Eu falo com firmez.
BUM ue ouço um estouro.
Eu e o bubasauro corremos até esse barulho, eu avistei dois pokémons eu apontei a POKÉDES e análisei o primeiro pokémon, Marchop um pokémon que utiliza seus quatro braços para atacar, e ele é tipo lutador. Eu novamente aponto para o outro pokémon, EEVEE pokémon que pode evoluir para qualquer tipo. Eu olhei para os dois pokémons e o eevee estava machucado, e o Marchop estava dando uma surra bem feia nele, o Marchop atacou com o bola sombria, eu corri para frente do eevee e a bola sombria atacou em min, o Marchop saiu e ele parecia que ia voltar.
-Você está bem eevee? -Digo eu preocupado.
Ela me responde com um som bem fraco, eu tento capturar algumas frutas para ele ficar bem, o bubasauro começa a gostar de min, porque eu me preocupei com o eevee. O eevee estava começando a abrir os olhos, eu fiquei alegre.
-Ei você encontrou a eevee não foi? -Um senhor disse descretamente.
-hã?me pergunto olhando para o lado e para o outro.
-Há desculpe meu nome é professor Pietro, sou um professor que estuda pokémon tipo lutador e planta. Diz ele alegre.
-Há! Desculpe eu fiquei confuso, e eu achei esse eevee sim.-falo eu preocupado.
-Esse eevee, ele protege os pokémons tipo planta dos pokémons tipo lutador,mas tudo acaba sobrando para ele.diz o professor Pietro.
O eevee começa a se levantar.
-Eevee você está bem? -falo alegre.
A eevee meche a cabeça, ela começa a gostar de min, mas ela é meio selvagem, e não fica muito perto de min.
-Não tenha medo, eu vou estar do seu lado, e ninguém vai te dar outra surra denovo tá. - falo com muita confiança.
BUM outro estouro, era o Marchop atacado um pokémon, eu apontei a POKÉDES nele, oddish um pokémon venenoso, e tipo planta ele pode usar esporos para envenenar, o eevee usou proteção para o Marchop não atacar o oddish.
-Bubasauro vai, use o chicote de vinha.-eu grito.
Eu consigo derrubar o Marchop, o eevee usa o ataque rápido. O Marchop sai correndo, o eevee pula em cima de min. O senhor disse:
-Entre para minha casa, aqui é aonde eu trabalho e moro. -Fala ele mostrando a casa.
Nós tomamos chá, converssamos, e já estava na hora de ir em bora, eu agradeço por tudo, e começo a ir embora, mas algo estava atrás de mim, era o eevee.
-Eevee você quer vim com migo? -falo eu com dúvida.
Ela balançou a cabeça para cima e para baixo, eu pego a pokébola, e ele encosta a cabeça na pokébola e capturo.
-Eu peguei meu segundo pokémon.-Falo eu todo alegre.
E assim saio bem confiante, porque agora a jornada começa.CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
três jovens, um Pokémon.
HumorCam é o mais novo treinador pokemon que aprenderá com a vida e será muito famos por ser o filho do poderoso Ash!