Encontro

3 0 0
                                    

 Algo estava se aproximando do quarto de Alice, em desespero e sem entender absolutamente nada, ela vai para debaixo da cama.

 Os passos se aproximam, ela escuta o som dos pedaços de vidro quebrados no chão, o que quer que seja aquilo, ela não conseguia ver, parecia um sonho.

 -Você está bem? Ela não te machucou?

 Uma voz de um menino, uma voz familiar, uma voz nostálgica ecoa pelo quarto, talvez seja apenas sua imaginação, mas Alice conhecia, ela conhecia aquela voz, pois já tinha vivenciado aquilo, não sabia de quem era, mas teve a sensação de que aquilo tudo já tinha ocorrido...

 -Está tudo bem, não precisa se esconder, eu não vou te machucar, apenas apareça para eu explicar tudo.

 Alice não ia sair de lá, afinal ela não é estúpida, não vai sair pois uma pessoa que ela nunca conheceu ordenou. Ela vê a sombra de uma espada, logo após a sombra de uma pessoa aparece segurando a espada.

 -Então você está aí, olá, eu sou o Pedro - o menino estende sua mão para Alice, ela recua – Eu já disse, não precisa ter medo.

 -SAIA!!!

 -Não lembra de mim? Eu estudo com você desde a 5º Série, estou na mesma sala.

 Alice olha novamente para o menino, ele realmente estuda na mesma escola, porém, a lembrança é vaga, mas ela continua pensando que é um sonho e cobre os olhos com as mãos.

 -Isso é um sonho, isso é um sonho, isso é... – Ela continua dizendo isso sem parar, esperando acordar.

 -Olhe, você está começando a me irritar, e você não vai gostar de me ver irritado!

 Ela não responde, Pedro então pega o braço dela e tira ela debaixo da cama. Ela tenta se soltar, batendo no braço dele, até que ele tira ela completamente da cama. Após isso ele abraça ela e tenta acalmá-la.

 -Olhe, eu sei que você está com dificuldade em entender, eu também fiquei quando descobri, apenas respire fundo e deixe eu te explicar tudo.

 Alice começou a se acalmar, aquele abraço deixou ela calma, aquele abraço lembrava de algo, algo nostálgico que não conseguia se lembrar.

 -Certo, se acalmou?

 -Sim...

 -Ótimo, bem... talvez não se lembre de mim, mas como eu disse, eu sou o Pedro. Estudo na mesma escola que você, mas... tem alguns problemas e eu não fui muito para a escola.

 Alice não deixou o abalo interromper, e ela então perguntou.

 -O que aconteceu aqui?

 -Vai ser um pouco difícil explicar, mas primeiro você deve ver o que está na sua cozinha.

 Ela ficou perturbada, ele disse "o que está na sua cozinha"? O que está em minha cozinha?  Pedro pegou na mão de Alice e levou ela para sua cozinha.

 -O que diabos é isso?

 Alice não podia acreditar no que via, aquilo que estava no chão de sua cozinha, era a mesma mulher que havia atendido ela quando foi para a casa de Julia. A mulher estava cortada em todas as partes do corpo, e do pescoço para a barriga, havia um grande corte, e sua face estava deformada, parecia um monstro.

 -Então Alice, isso é um Sombrio, e você é uma Luz,seja bem-vinda ao mundo sobrenatural, espero que aguente a pressão.    

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 29, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Luz e SombraWhere stories live. Discover now