A última aula acabou e Alice foi correndo até sua casa, chegou e tirou seus sapatos, cumprimentou sua mãe, foi ao seu quarto e sentou na cadeira, começou a mexer no computador quando viu uma nova notícia.
"Novo assassinato ocorreu ás 9:00 a.m e deixou envolvidos confusos."
-Esses assassinatos...
Alice pega seu celular e liga para sua amiga Júlia, pois ela mora perto de onde ocorreu este último assassinato.
-Júlia, os seus pais viram como aconteceu?
-Sim, eles estão conversando com os entrevistadores.
-Eles te falaram como aconteceu?
-Não, mas eu acho que eles terminaram de falar, vou conversar com eles – Júlia desliga.
Nessas últimas semanas, ocorria sempre um assassinato estranho, uma pessoa normal e que nunca fez algo ruim na vida, começa a mostrar as caras.
-Esse assassinato é muito estranho, afinal, a pessoa que fez isso desta vez foi um padre, ele tinha tirado três crianças da rua semana passada, qual o motivo de uma pessoa tão boa fazer isso?
O celular de Alice começou a tocar, ela atendeu pensando ser Júlia, mas não era...
-Por favor, eu não quero mais isso, eu quero ver o papai...
Era a voz de três crianças, e todas estavam chorando. Quando Alice ouviu isso, ela pensou ser falsa, ela não podia aguentar ao saber que as vozes eram das crianças que o padre tinha resgatado. Ela se assusta pelas três crianças que ligaram para ela, mas aguenta, Julia liga e ela atende o celular.
-Oi, me desculpa, depois daqueles entrevistadores apareceram outros, ficou uma confusão, acho até que ficamos famosos – Julia ri ironicamente.
-Hum...
-O que aconteceu Alice? Você parece desanimada...
-Bem, é que...
Um grande som de explosão soa pelo celular de Alice.
-O QUE FOI ISSO?!! – Alice gritou após a chamada se desligar.
-JULIA, JULIA... – Alice se arrepia e respira fundo.
Julia nunca faria uma brincadeira assim, ela sai do seu quarto e vai para fora.
-Mãe, eu já volto.
-Volte antes das 5:30 p.m.
Alice pega sua bicicleta e vai em direção a casa de Julia o mais rápido que fosse possível. Ao chegar na casa de Julia, tudo está normal, Alice se senta no chão, aliviada, "acho que estou muito eufórica, estou estranha desde aquela ligação, algo dela me deixa... assustada", Alice se levanta, e chama sua amiga. Depois de chamar Julia uma mulher que Alice nunca viu saiu de dentro da casa.
-Oi... posso falar com a Julia?
-Oi... desculpe, mas eu não conheço nenhuma Julia.
YOU ARE READING
Luz e Sombra
FantasiaO mundo que conhecemos, não é real, sua história não parte da ciência, mas sim do sobrenatural, e o mundo foi feito por seres que estão além do nosso alcance, ele é repleto destes seres que recebem vários nomes, demônios, monstros, deuses, e sombrio...