Desaparecimento de Julia

3 0 0
                                    

  Alice, por um momento, pensou ter ido à casa errada.

 -Ah...então se me der licença... – Alice pega sua bicicleta e vai em direção ao parque.

 -Tchau...

 O que importava não era aquela mulher, mas sim ela não sabia onde estava Julia, afinal, aquela era a casa dela.

 -Porque a Julia está fazendo isso? Com toda essa brincadeira boba...

 Alice decide então, invadir a casa de Julia, já que ela sempre faz isso quando a mãe dela não deixa ela sair. Ela abre a janela de sua amiga, o quarto dela estava como sempre, em sua cama estava seus travesseiros rosas, algumas fotos das duas na prateleira, alguns livros de romance...

 -Julia...onde está você?

 Quando Alice percebeu, era 5 horas da tarde, e sua mãe disse para voltar às 5 e meia, ela saiu do quarto, foi à sua bicicleta, e foi para casa.

 No caminho para casa, Alice percebeu algo muito estranho... era 5 horas da tarde e ninguém estava nas ruas, e isso é incomum, não haver ninguém numa cidade de 5 milhões de pessoas.

 Antes de voltar para casa, ela decide olhar a vizinhança, era um bairro bem grande. Ela olha para as ruas, para as casas, para os jardins, para a praça, mas não havia ninguém, estava um completo silêncio.

 Alice então vai para sua casa, ela abre a porta.

 -Mãe, cheguei – sua mãe não estava em casa – Ela costuma fazer o jantar nesta hora, onde será que ela foi?

 Ela sobe para o seu quarto, tanta coisa aconteceu que ficou cansada, pensou em que apenas Julia havia saído com os país, que precisava esfriar a cabeça...

 -Como eu não pensei nisso? Hoje teve aquele assassinato, ela deve estar com medo, e eu querendo saber mais. Como eu sou imbecil...

 Alice começa a pensar então, deitada em sua cama.

 Talvez o dia tenha sido inútil, eu não precisava ter saído, talvez aquele barulho de explosão tenha sido apenas a brincadeira de sua irmã e Julia desligou o telefone, talvez eu fiquei tão desesperada sem motivo algum...agora eu acho que vou dormir... estou muito cansada...

 Agora é 2:00 a.m e Alice dormiu a noite toda, ela acorda com o som de um trovão.

 -Hum... – Alice se espreguiça, ela nem se trocou, dormiu com a roupa da escola – Está chovendo? A previsão não disse nada, bem, não se pode confiar sempre...

 Ela pega seu celular e vê a hora.

 -Merda!!! Eu dormi demais.

 O vidro do seu quarto quebra e sua porta abre. Ela escuta um barulho na cozinha, mas estava com medo de ir até lá. Sua criança maldito, eu não vou morrer tão facilmente... Uma voz aparece na mente de Alice, mas é impedida por um som parecido com os cortes de espada dos filmes medievais.

Luz e SombraWhere stories live. Discover now