CAPITULO 1

28 0 0
                                    

                                                       ORIGENS ENIGMÁTICAS E DESCONHECIDAS                                                                      bem,se você conseguiu achar este livro se considere um arqueólogo pois este guardado as 7 chaves no vaco azul tem como poder principal a historia de um monstro com poderes sobrenaturais que quase causou o fim do mundo,não e de se acreditar não e?mais isso realmente aconteceu agora você terá que ler ate o final desse livro ou então isso ira  acontecer de novo por favor leia ,monstros e humanos não desejam o  fim do mundo,não sei direito não me contaram essa historia muito bem,pelo que me lembre.bom a jornada de Bill começa por uma pedra magica,pois ele e o primeiro daquela especie,a pedra tem como principal utilização vir com poderes apenas isso,mais esses poderes podem causar sérios problemas em mãos erradas principalmente no universo 19-bm2,onde Bill morava e nasceu,Bill conseguiu sobreviver ate um dia onde foi procurar comida,ele,achou uma vila,cheia de monstros como ele,bom não como ele mais sim como monstros  isso logo no inicio era bom ate os humanos invadirem seu campo então o monstro ancião Mewjowk decidiu usar um poder antigo para teletransportar os humanos para outro universo,o universo 90-6c,onde tinha a terra,marte,vénus,entre outros planetas,assim os humanos foram teletransportados logo para a terra a colonizando em todos os lugares que se podia te comida e água.                                                                                                                                                                       agora mal sabia eles que os humanos faziam o universo 19-bm2  funcionar sem cair terras ou algo do tipo,então logo o universo deles foi transformando-se em um lugar nojento e apertado,mais alguns monstros como Bill e outros conseguiram fugir e entraram no vaco azul onde não existe nada alem deles mesmos ,alem de que não tinha vida ali mais podia se viver,agora sua jornada finalmente esta prestes a começar como diziam os monstros "ghwes ldkfef mnjufs asxcxw!"que significa"o fim sera a deixa dos humanos!".

a historia de bill chiperWhere stories live. Discover now