O ESTRANHAGENDON
Agora stanly depois de ter acionado o portal faz com que o stanford volte a terra mais isso não e nada bom pois ele tem um globo onde guarda uma fissura do estranhagedon que se quebrar causara o fim dos tempos,pois abre para os monstros e a estranheza se sobressair por aquele lugar onde se concentra mais estranheza. Então depois de algum tempo libertado stanford fás uma proteção na cabana onde a estranheza não entra e isso foi bom pois depois de algum tempo finalmente começa,o fim do mundo,pois mabel ,irmão de dipper da o globo ao cara do tempo que na verdade era o Bill disfarçado e o quebra fazendo o estranhagedon e fazendo com que Bill ganhe corpo físico ,e cria seu Fort que e uma imensa piramide onde ele e parado pelo bebe do tempo,mais não adianta pois o mata em questão de milésimos,isso quebrava todo o tipo de regra temporal e universal,agora Bill estava mais poderoso que nunca mais ainda não conseguia ir para outros lugares então pega stanford e pede a formula para poder ir mais alem daquela cidade,mais stanford nao quis dar a formula,então Bill lembra do que ele mais ama que e o dipper e a mabel então ele os caça ,pega-os e depois consegue um trato libertando as crianças e seu irmão. Mais quando Bill entra em sua mente vê um vazio branco e vê uma porta ele chega na porta e vê stanly, e stanly começa a brigar com Bill ,mais então enquanto isso la fora stanford usa a arma da memoria para apagar o bill da face do universo então ele começa a ficar com medo e fala: -te dou qualquer coisa,dinheiro,fama,magia,poder infinito sua própria galaxia,por favor ,não!oque esta acontecendo comigo asds hasdbh aa aaxolt sjdsban aa ksyyyyyaah!stanlyyy! Então stanly da um soco no olho de Bill,fazendo Bill morrer e virar uma estatua.
YOU ARE READING
a historia de bill chiper
Adventureola,voce que esta vendo este livro,saiba que ele esta sendo refeito pela decima segunda vez por problemas tecnicos,esse livro foi criado por mim renan e isso nao e pra levar muito a serio e mais pra contrair e explicar algumas coisas anormais na his...