CAPITULO 2

8 0 0
                                    

Capitulo dois

Depois desse dia eu e minha mãe, raramente conversávamos, eu continuei indo para o tratamento, e isso era a parte chata.

Já era sete horas da manhã, e eu só tinha mais uma hora antes de ir ao piscicolo, então decidir gastar essa "uma hora", lendo A CULPA É DAS ESTRELAS.

Estava lendo o capítulo dez, eu tenho diversos livros no meu quarto, de vários autores como: Augusto cury, Nicolas sparks, Lauren kate, Hannah howell, Ellen g. White, Oliver bowden, Rick riordan e Markus suzak, entre vários outros autores que eu amo, más o meu livro e autor favorito é A culpa é das estrelas, do John Green.

Tipo John Green é realmente incrível.

Amo A culpa é das estrelas, não por que o livro é muito, tipo, muito famoso,  más sim por que o livro realmente tem muito a ver comigo.

Se Hazel Grace  não fosse só uma personagem de livro, e não namorasse Augustos waters, com certeza pediria sua mão, ela realmente entende o que eu tô passando.

Hazel e eu somos totalmente iguais.

Não tem nada à ver com o câncer, más sim por que Hazel Grace, também pensa em como tudo vai ficar, depois que ela bater as botas, em como seus pais vão reagir, em como vai ser duro lidar com à saudade.

Espero que antes de eu bater as botas, eu tenha à magnífica gloriosa e majestosa honra de conhecer John Green.

Para poder questionar sobre o que aconteceu com Hazel Grace, depois que Augustos waters bate as botas.
O que acontece com Isaac, com seus pais com todos os outros, se ela conhece algum novo amor, que claro seria uma loucura, mais com certeza daria uma reviravolta na história.

Que engraçado estou parecendo a Hazel, querendo saber o que acontece depois do final de Uma aflição imperial.

Querendo saber se "A mãe de Anna se casa com o homem das tulipas holandês, se chega a ter outro filho, se continua no endereço 917 W. TEMPLE ETC.., se o homem da tulipas é uma vigarista ou ele as ama de verdade?".. (A culpa é das estrelas), entre outras várias perguntas.

Estava ainda lendo o livro, estava em uma parte interessante do livro, a parte em que Hazel  vai finalmente conheçer Perter Van Houten.

nossa deve ser emocionante fazer esse tipo de viagem, quer dizer tirando as partes ruins.
sei lá, conheçer outros lugares seria tão bom, sair pelo mundo, poder se divertir, sorri, se emocionar e quem sabe até se apaixonar.

eu estava vidrado no capitulo, quando o despertador do celular toca.

Queeeeee  Drogaaaaa....

ta na hora, de ir ao declinio.

_mãe!, ta na hora!, gritei indo em direção a porta do quarto.
passei pela porta e fui para a sala.
_pegou tudo noah?
_sim.
_então vamos.

eu fui em direção a porta que ia dar no lado de fora, então passei por ela, depois pela varanda, até que cheguei  no carro, logo em seguida minha mãe entra, pega à chave, conecta no carro dá a partida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O GAROTO QUE SONHAVAOnde histórias criam vida. Descubra agora