The Best Birthday

9 0 0
                                    

[...]

Sábado 7:40 p.m.: Whitehorse – Canadá

POV MATT

Chegamos na cidade pouco antes das três da tarde e fui direto dormir, estava morrendo de dor de cabeça por conta da longa viagem e pra piorar sou do tipo que não dorme durante o voo. Acordei morrendo de fome, e põe fome nisso porque meu estômago está roncando alto.

– E ai mano, se sente melhor? – Perguntou Brian na porta.

– Ah sim, um pouco mas meu problema maior agora é a fome mesmo.

– Ah não sabia, acabamos de voltar de um restaurante muito foda. Se quiser podemos ir com você.

– Capaz, tranquilo, eu vou tomar um banho e vou quero aproveitar e ligar pra Val sabe...

– Ah mano...relaxa, mas qualquer coisa é só chamar viu.

Brian se retirou do quarto e fui tomar um belo e merecido banho, minha cabeça estava com mil pensamentos ao mesmo tempo, não sabia nem por onde começar. Tirei minhas roupas ligando chuveiro deixando água cair em meu corpo, estava com uma sensação diferente que me lembre nunca me senti assim antes.

Deve ser por conta da viagem mesmo, terminei meu banho e vesti um jeans preto, minha flanela vermelha óbvio e tênis preto. Peguei meu celular junto com a carteira e fui dar uma volta até achar um restaurante que que agradasse.

Enquanto caminhava eu conversava com a Valary pelo celular, nossa não sei se o problema é eu me mesmo ou se ela está de TPM. Não conseguíamos dizer uma palavra sem ofender o outro, minha cabeça girava aumentando a dor até que decidi desligar sentando-me em um banco de uma praça.

POV OFF****

– Lindsay você não pode sair sozinha por ai a noite minha filha. – Gritava minha mãe pela milésima vez.

– Mãe eu já estou com 18 anos, eu sei me cuidar e outra coisa hoje é meu aniversário por favor.

– Eu não quero que você vá muito longe ouviu? Qualquer coisa você me liga, saio correndo te buscar.

– Sim senhora dona Scarlett Clark Williams.

POV LINDSAY

Me despedi de minha mãe e sai para dar uma volta por ai, eu canso as vezes com tantos surtos dela de preocupação. Não sou mais criança eu sei me virar muito mais do que ela imagina, eu sei que isso é coisa de mãe mas é chato o pior é que nem o Christopher está na cidade então...aqui estou sozinha caminhando e aproveitando a bosta do meu aniversário.

Queria que o Simon estivesse aqui ainda porque ele me animaria mesmo sem o Chris por perto, droga maldita hora que os pais dele resolveram se mudar pra Califórnia aquele lixo de lugar, eu tenho motivos de sobra pra odiar esse lugar.

FLASHBACK ON

– Como assim eu não posso entrar? Eu paguei caro pelas entradas sem contar que ganhei a promoção.

– Senhorita não pode entrar, a banda já encerrou os autógrafos.

– Lind calma, vamos embora. – Dizia Simon e Christopher me puxando.

– EU NÃO SAIO DAQUI SEM FALAR COM ELES, EU SAÍ DO CANADÁ PRA VIR PRA CALIFÓRNIA VER A BANDA, GASTEI TODO DINHEIRO QUE EU TINHA PRA GANHAR A MALDITA PROMOÇÃO E AGORA VOCÊS NÃO ME DEIXAM PASSAR?

– Sinto muito senhorita, mas eles já foram embora.

– Minha mãe vai me matar, eu usei o dinheiro que não podia mexer, vim escondida pra cá e agora....tudo em vão....

FLASHBACK OFF****

Essa caminhada não está boa, quem sabe não compro umas cervejas pra melhorar, é minha mãe me mataria mas foda-se estou com 18 já então não me importo. Continuei caminhando até uma praça do qual é a minha favorita, me sentei em um banco e fiquei olhando o movimento da rua.

Não estava movimentado mas e por que? Que eu saiba não tem nenhum evento importante hoje ou será que tem? Bom, foda-se não estou com ânimo pra nenhum evento desde que um dos meus únicos amigos foi embora e claro o outro nem na cidade está.

Voltei a caminhar tranquilamente observando as estrelas, o céu estava limpo de nuvens porém estava bem frio entrei em um mercadinho e comprei uma água e continuei caminhando distraída até que algo inesperado aconteceu, apenas me vi caída no chão.

– Olha por onde anda seu idiota. – Falei olhando chão me levantando.

– Sinto muito moça, você se machucou?

– Estou s....

Nesse momento congelei não posso acreditar: MR. SHADOWS NA MINHA FRENTE? EU ESTOU SONHANDO? É PEGADINHA?

– Moça? Você se machucou? – Disse ele me levantando.

– E...e...eu é....é...e...estou bem.

Em um segundo meu aniversário estava uma merda no outro esse homem gostoso surge do nada na rua e ainda nos esbarramos, Deus se você está testando minha sanidade vai acaba se dando mal.

– Como uma moça assim tão nova anda a noite? E pior ainda, sozinha?

– É que hoje é meu aniversário e minha mãe liberou...em parte, não era pra eu estar tão longe de casa assim.

– Bom eu não posso deixar você andar sozinha assim, eu posso acompanhar você se quiser.

– Ah...e...e...eu...é....claro, sem....problema. – Respondi e sorrindo mesmo que minha vontade era pular nele.

– Bom...acho que você me conhece, sou Matt Sanders mais conhecido como Mr. Shadows. Sou vocalista do Avenged Sevenfold.

– Ah sim, eu já....ouvi falar da banda, meu nome é Lindsay.

Sim querido eu sei quem você é e mesmo depois de dois anos eu ainda guardo uma raiva de vocês por terem sido tão filhos da puta comigo, pensei o que você está fazendo aqui em Whitehorse? Ah não, deve ser algum show droga, havia esquecido que Simon tinha me avisado mas néh...desde aquele episódio eu taquei o foda-se pra banda.

– Nossa você tem um nome lindo sabia, e pelo visto é rockeira. – Falou ele sorrindo, ah cacete maldito sorriso que sempre me fez pirar.

– Ah mas...meu nome é bem comum e sim sou rockeira, eu tinha uma banda.

Sorri sem jeito, se os deuses do rock estão me vendo nesse momento: POR FAVOR ME TIRE DAQUI.

– Sério? Que aconteceu com a banda? – Indagou ele entrando em um restaurante comigo.

– Ah meu baterista foi pra Califórnia então a banda não prosseguiu.

– Nossa, que pena bom...eu dou um conselho: procure um novo baterista eu gostaria muito de ouvir as músicas.

Matt puxou a cadeira para mim, me sentei logo ele sentou-se também e pegou cardápio, bom algo me diz que esse aniversário vai ser foda.

                   

  POV OFF****

Crossed DestiniesOnde histórias criam vida. Descubra agora