POV MATT
Esbarrar nessa garota quase fazendo ela se machucar justo no dia do seu aniversário, e pra piorar que a mãe dela a deixa sair sozinha e logo a noite? Mínimo que posso fazer é oferecer esse jantar pra tentar compensar. Acho que ela é fã da banda mesmo parecendo um pouco incomodada com minha presença.
POV OFF****
– Bom Lind eu...te trouxe aqui para tentar amenizar o fato de ter feito você cair e também porque é seu aniversário e não quero que passe em branco.
– Ah não precisa se preocupar com isso, já estou acostumada a passar aniversários assim desde que...
– Desde que?
– Meu pai faleceu...e também um dos meus melhores amigos ter se mudado pra Califórnia.
Respirei fundo para falar isso, realmente a perda do meu pai me deixou muito abalada eu tinha 12 anos e enfrentar isso não foi nada fácil, quatro anos depois Simon foi embora o que piorou mais ainda.
– Lind...sinto muito pelo seu pai eu sei que isso dói pra sempre querendo ou não mas...tenho certeza que ele sente muito orgulho de você.
– Bom melhor mudar de assunto, o que o Mr. Shadows andava perdido pelas ruas de Whitehorse?
– Amanhã à tarde a banda vai se apresentar, você vai néh?
– Infelizmente não vou pode ir eu não...tenho dinheiro pro ingresso e também em cima da hora não rola.
– Eu estou convidando você moça, vou conseguir passe-livre pra você então não tem desculpa.
– Mas eu....
– Mas nada menina, por favor? – Disse ele mostrando as covinhas.
Puta que pariu Sanders precisa mesmo disso? Precisa mesmo mostrar as covinhas? Isso é golpe baixo até porque ninguém resiste a elas. Suspirei e respondi com toda calma do mundo.
– Está bem senhor Matthew Charles Sanders, eu irei no show. Feliz?
– Nossa estou e muito mas....precisava falar meu nome completo?
– Sim, você joga sujo mostrando as covinhas, isso faz qualquer pessoa ceder!
Puta merda, não tinha nada que ter dito isso agora ele vai usar isso sempre.
– Minhas covinhas é? Isso que faz qualquer pessoa ceder? Interessante.
O clima ali mudou e eu estava vermelha na frente dele, Matt é o homem dos sonhos de toda mulher não é a toa que todas ficam babando ele o tempo todo. O tenso clima foi quebrado quando o garçom trouxe a comida e claro, Matt fez questão de pedir para ele servir o melhor vinho que tivessem, sendo assim o rapaz serviu e se retirou. Ficamos ali conversando e comendo, nossa nunca comi uma comida tão boa na vida é uma pena não ter condições de comer sempre em um restaurante chique.
– Então Lind me fale mais de você e sua banda.
– Bom eu ganhei minha guitarra quando tinha uns 3 anos, meu pai amava rock, minha mãe nem tanto. Aos 10 eu era muito rápida com os dedos que segundo meu professor eu era melhor que muitos guitarristas. Mas...depois que meu pai morreu a banda era o que me manteve forte por um tempo, ai como meu amigo néh...decidimos parar.
– Como eu tinha te falado antes gostaria muito de ver você tocar e cantar. Mas me diz...você tem namorado?
Vem cá Sanders você virou agente do FBI? Bom mesmo que tivesse eu largaria na mesma hora pra ficar com você, é mas depois do ocorrido realmente fiquei muito puta com vocês.
– Eu nunca nem...beijei ninguém então muito menos tenho namorado.
– Como assim? Uma garota linda como você não tem namorado?
– Algum problema nisso? – Perguntei fria.
– Não, claro que não Lind é que...hoje em dia é muito raro as garotas que se preservam.
Eu nunca gostei desse tipo de assunto nem quando minha mãe teve a tal famosa “conversa de mulheres”, affs isso é realmente chato não gosto quando tocam nessas coisas porque me sinto incomodada. A droga da sociedade te obriga a casar e formar uma família, mas nem todos pensam assim a melhor coisa é aproveitar a vida ao máximo, aventurar-se e divertir-se aproveitando cada segundo.
Terminamos a sobremesa, Matt deixou o dinheiro da conta e me puxou com ele para darmos uma volta. O ar gelado fazia com que minhas bochechas ficassem rosadas, caminhávamos tranquilamente e conversávamos sobre bandas de rock. Ele não parece tão idiota como pensei bom...na verdade ele nem deve se lembrar do ocorrido e nem que eu era a garota que deixaram na mão.
– Você é muito legal Lindsay, mesmo com apenas 18 anos mas...sua mentalidade é de uma mulher mais velha.
– Obrigado eu acho, você também é legal Matt.
– Bom eu...vou ficar o resto da semana na cidade e...adoraria conhecer melhor a cidade.
– Ah é legal morar aqui, a cidade é bem melhor a noite no período de inverno, ver as auroras boreais.
– E...pensei se você não se importar em...me acompanhar?
O que? Estou sonhando só pode, o Matt Sanders me chamando pra sair? Deus se isso for pegadinha por favor pare antes que eu me ferre, caso você não se lembre ele e os amigos que me ignoraram naquele maldito show.
– S...sério isso? Bom eu...vou então, mas você tem certeza disso?
– Nunca tive tanta certeza na vida.
Continuamos caminhando e faltava pouco para chegar em casa, Matt me observava a cada passo mesmo disfarçando consegui perceber. Ele olhava de um jeito como se estivesse carente, sozinho e confuso. Estou na tentativa de descobrir o por que ele está assim, pelo que sei ele sempre foi brincalhão e divertido mas do jeito que estou vendo está totalmente diferente, ele parece perdido em seus pensamentos.
– Bom...ali é minha casa, a roxa com preto. – Falei quebrando o silêncio.
– Bela casa que você mora, simples eu gostei.
– Obrigado pelo jantar e pela companhia Matt...há muito tempo que não sabia o que...era ter uma “surpresa de aniversário”.
– Você merece e...eu quem agradeço por você aceitar o jantar.
– Melhor eu entrar antes que minha mãe tenha um infarto. Boa noite Matt.
Sorri e fui me afastando aos poucos rumo à minha casa quando de repente senti meu braço ser segurado, sim: Matt estava segurando.
– Lindsay eu....
– Você?
Não deu tempo para raciocinar quando dei por mim Matt estava me beijando, sua língua pedia acesso então permiti deixando que se encontrassem. Ele explorava cada espaço da minha boca, suas mãos estavam em minha cintura enquanto eu retribuía mais o beijo minhas mãos acariciava seu cabelo.
Por um momento meu corpo foi dominado por uma sensação que jamais senti antes, ele vibrava e é como se estivesse em sintonia com o corpo dele, seu beijo era quente e viciante fazendo querer cada vez mais. Matt encostou sua testa na minha olhando em meus olhos.
– Feliz aniversário Lindsay, boa noite e tenha bons sonhos.
Matt me deu outro beijo demorado deixando algo em meu bolso e foi embora, observei até onde conseguia enxergar logo entrei em casa tentando entender o que acabou de acontecer. Isso é real? Ele realmente...me beijou? Subi para meu quarto fechando a porta, foi ver o que ele havia colocado no meu bolso: um papel com seu número.
Permaneci sentada na cama querendo acordar porque isso só pode ser sonho, como que...do nada ele beija uma garota que mal conhece? E pior ainda: sendo casado. Vesti meu pijama me deitando e cobrindo até a cabeça enquanto pensava no beijo do Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Destinies
ФанфикE se no dia do seu aniversário você estivesse andando tranquilamente pela cidade durante a noite e encontrar quem você menos espera? Uma pessoa do qual você não gosta por uma atitude no passado, mas quando menos espera você a encontra.