Avenged Sevenfold de pertinho

7 0 0
                                    

Matt desceu do carro e consegui analisar cada detalhe, ele vestia um jeans preto, sua flanela vermelha, tênis preto e claro bandana junto com boné e de óculos escuro sorrindo mostrando as malditas covinhas.

– Hey Lind, você está linda, mais que o de costume.

– Ah obrigado, você está lindo também.

Ele está um completo pedaço de mal caminho, gente o que esse homem lindo viu em mim? Lindsay lembra que você odeia ele néh? Então força na peruca e age normalmente.

– Podemos ir?

– Ah claro, podemos sim.

Matt abriu a porta do carro, entrei e sentei logo ele fechou entrando em seguida, deu partida e fomos rumo ao show. Conversávamos assuntos diversos, cantávamos músicas aleatórias, estava divertido afinal de contas o local do show era bem distante e de fato demoramos para chegar. Continuamos conversando, descobri que ele logo terá férias esse será último show, ele pretende descansar bastante.

Isso me fez acordar pra realidade de depois disso eu não veria mais ele, apenas se eu fosse em algum show o que seria meio complicado. Estava perdidona em meus pensamentos quando Matt chama minha atenção.

– Lind você está bem? Parece séria? – Pergunta ele preocupado.

– Desculpa estava pensando longe, do que você falava mesmo?

– Que...depois dessa semana vou voltar para Califórnia de novo...vou sentir saudades.

– Relaxa, quem sabe a gente não se cruza por ai, até porque não sei onde vou fazer faculdade.

– Seria legal se você fosse pra Califórnia, poderia mostrar a cidade da mesma forma que você fez comigo...bom chegamos, vem vou apresentar você pra banda.

Descemos do carro e caminhamos até os demais membros da banda, eles são legais pelo menos mudaram um pouco minha visão sobre eles, porém não mudou 100%. Conversamos e riamos esses caras são divertidos e bem mais doidos que eu pensava.

Ficamos um bom tempo falando bobagens e Matt não tirava os olhos de mim, isso já está me deixando incomodada até demais. Agradecimento quando chamaram eles para começar e eu claro segui para não me perder, Matt estava mais atrás e do nada segurou meu braço me beijando.

Não tinha como fugir dele, seus braços fortes e tatuados me prendiam bem junto ao seu corpo, nossas línguas se encontravam com desejo um sentimento quente e delirante, ele separou nossos lábios olhando em meus olhos.

– Me deseje sorte Lind.

Não conseguia dizer nada então apenas concordei com a cabeça fazendo ele sorrir, essas covinhas, esses olhos verdes estão me deixando sem juízo e isso tem que acabar. Ele correu para o palco e eu segui meio perdida por conta daquele maldito beijo que na verdade é maravilhoso.

Eles são incríveis não é toa que foram minha inspiração desde sempre, sabem cativar a energia do público e fazer um grande show. Foram quase duas horas de duração levando os fãs ao delírio, me mantive o tempo todo no cantinho apreciando meus antigos amores.

Logo encerraram o espetáculo e retiraram-se do palco, os garotos vieram me indagar sobre essa experiência bem de perto, falei que achei demais e que jamais tinha assistido um show assim. Estavam exaustos e só queriam poder dormir, voltaram para hotel enquanto Matt caminhava comigo até seu carro.

– Então é a primeira vez que você assiste a banda? – Perguntou abrindo a porta pra mim.

– Sim, eu...não tenho como ir em shows, sem muito dinheiro e também sem permição da minha mãe não tenho como ir.

Crossed DestiniesOnde histórias criam vida. Descubra agora