Um dia não tão bom

82 2 0
                                    

A entrada da talent  school era uma obra prima , Simom não  estava acreditando  no que estava vendo era o sonho dele estudar ali , tocava e cantava  desde pequeno , queria levar sua música para os outros e sabia que a talent school  iria lhe ajudar , resolveu tentar a sorte e conseguiu  uma vaga nessa escola que agora ele admirava , antes de sentir alguém  tombando nele.

- Aiiii - exclamou a menina  de olhos azuis - da pra você  mim dar licença.

- Você  que esbarra em mim , e eu que sou o culpado - Simom  olha para aquela menina com um olhar desafiador , a loira parecia estar estressada.

- Você  que estava no caminho, então  sim!  você  é  o culpado - sua voz estava alterada  , ela não estava nos seus melhores dias , pensou Simom.

- Eu não  estava no caminho  não ,  você  que não  olha por onde anda - a loira parecia estar abismada com a audácia  daquele  garoto .

- Que saber , não  importa quem estava no caminho de quem , agora com licença - e lá  se  foi a loira,  irritada mas ao olhar para o lado Simom viu que ela tinha esquecido uma das malas que carregava , a cabeça  dela não  devia estar nos seus melhores  dias.

- Ei loira - Simon  correu tentando  alcança-lá - Eii - ao  alcança-lá, colocou a mão  em seu ombro para chama  sua atenção.

- O que você  quer agora hein? - disse se virando para Simom.

- Você  esqueceu isso aqui - e  levantou a mala para ela pega.

- Hum , brigada - disse parecendo desconfiada.

- De nada loira.

- Quem você  acha que é  , para já  estar mim chamado  assim ?

- Que foi , não  posso te chama de loira , mas você  é loira - Simom  queria provoca ela , não  sabia ainda porque  mas gostava de ver ela irritada.

- Não,  não  pode... aliás  eu  odeio que mim chamem de loira - Âmbar tinha acabado de chegar  na escola de talento e já  não  gostava dos seus futuros colegas .

- Bom eu respeito  sua opinião  , mas vou ter que continua te chamando  de loira é  mas forte que eu , foi mal ai - Simom estava sendo sincero , era mais forte que ele quando via já  estava chamando  a loira de loira e ele gostava disso.

- Ai , quer saber  ? deixa pra lá  já  vou indo - já  estava caminhando  quando se virou - brigada pela mala - e foi andando na  direção  porta de entrada.

Simon  ficou ali olhando o quarto  que iria divide com mais duas pessoas, a talent  school era uma escola rigorosa , os alunos estudavam e também  dormia a semana  inteira ali os fins de semana  eram livre, foi atrás de informação , logo na entrada que dava para os corredores das salas de aula tinha uma menina  , ela usava óculos  e tinha um  cabelo  liso e preto .

- Olá - Simon  se aproximou  chamando a atenção  da menina - será  que você  poderia mim ajudar , é  que eu to meio perdido, sou novo aqui - ela deu um sorriso  gentil , mas parecia ser tímida.

- Claro , qual seu  nome ?

- Meu nome  é  Simon.

- Oi Simon  , meu nome é  Nina e estou aqui justamente  pra  isso da informações - fez uma pausa - então  seu quarto é  o 34 no andar de cima , sua primeira  aula vai ser de canto aqui no andar de baixo você  vai procura  a sala número  8 , tá  bem ?

- Ok , obrigada... Nina ?

- Isso mesmo , prazer Simom e seja bem vindo a talent school.

                                             ●●●●●●●●

Âmbar  estava ali com um objetivo,  ser a melhor dançarina  de todos os tempos , treinava desde pequena amava dança e a talent school  iria ajuda-la nesse sonho , seu dia não  tinha começado bem acordou nervosa , as pessoas  estavam lhe irritando , ainda esbarrou com aquele  garoto , não  sabia quem era mas pioro  seu dia , ela precisava  dançar só  isso a acalmava , mas antes tinha que ir ao seu quarto para deixar suas malas e conhecer  a pessoa  que ela iria conviver quase a semana  toda , já  tinha pego o número  do seu quarto era o 33,  bateu na porta do quarto indicado.

- Oi - e foi abrindo a porta devagar.

- Oi você  é  a minha colega de quarto não é? - Âmbar  observou  aquela menina  , ela tinha o cabelo castanho ondulado , e olhos verdes usava um shorts jeans e uma regata .

- Sim , é... meu nome é  Âmbar  prazer - estendeu a mão.

- O prazer é  todo meu , mim chamo Luna , você  é  muito bonita meu deus parece uma modelo - estava animada.

- Brigada , você  também é  muito linda - uma pequena pausa - então...será  que pode mim dizer onde posso colocar minhas roupas - apontei para minhas malas.

- Bom , tem aquele espaço  ali , mas arrisco dizer que com esse tanto de roupa não  vai caber nem dois por cento.

- Que droga - falou um pouco irritada ela só  trouxe o essencial  como assim não  ia caber - ta bom , depois eu vejo isso - não  falou mas nada e foi deixar as malas em um canto perto da sua mais  nova cama .

- Então Âmbar , você  vai ter aula de que agora ?

- Dança e você?

- Canto , que pena que não  vamos ficar na mesma sala.

- É... sim que pena - estava distraída - Luna tenho que ir depois nos falamos , tchau - e saiu em dispara para a sala de dança  , sua nova colega de quarto podia ser uma amiga futuramente,  pensou Âmbar,  mas agora não  estava no melhor momento  para conversa precisava relaxa e pra isso ela dançava.

●●●●●●●
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii povo lindo estão  preparados para essa historia? Eu estou bem ansiosa,  nem eu sei o que vai rola .
Votem  muiiiiiiito
Comentem  muiiiiiito
Então ,  espero vocês  para mas um capítulo.

Cómo me ves? SIMBAR Onde histórias criam vida. Descubra agora