Tocando as estrelas parte 1

44 0 0
                                    

Aquela noite tinha ficado para a história  com toda certeza , depois do primeiro  beijo vieram mais outros e outros e outros , Âmbar e Simon mantinha  um relacionamento  duvidoso , estavam juntos mas nada era oficial,  uma semana havia se passado eles se encontravam no jardim  conversavam e de vez em quando trocava alguns  beijos , Luna e Pedro já  desconfiavam dos  amigos que estavam bem próximos ultimamente , estava óbvio o que estava acontecendo  ali , mas parece que Âmbar  e Simon  não  enxergava o mesmo.

- Âmbar ? - Luna chamou a amiga , as duas estavam no quarto se preparando para a aula.

- Oi - respondeu Âmbar  destraida   enquanto  fazia a maquiagem.

- O que tá  rolando entre você  e o Simon ?

- Como assim? - Âmbar  falou de costa para Luna que estava sentada  na cama como sempre esperando Âmbar.

- Você  sabe muito bem o que estou querendo dizer , você  e ele juntos o tempo todo pelos cantos.

- Não  é  nada  de mais , só  ficamos algumas  vezes , o Simon  é  meu amigo.

- Não  parece bem isso , vocês  parecem estar mais felizes quando  estão  um com o outro.

- É  Luna eu gosto dele, ele gosta de mim , ficamos juntos ele mim faz ri eu faço  ele ri é  simples.

- Vocês  estão  namorado? - Ao falar isso Âmbar virou para olhar Luna.

- NÃO  claro que não  , da onde você  tirou isso ?

- Você  pode até  negar Âmbar  , mas você  e Simon foram feitos um pro outro , só  não  sabe disso ainda.

- Não  seja maluca Luna,  você  tem muita imaginação  viu ?

- Tá  bom , pode continuar  fingindo  que nada está  acontecendo?

Âmbar  negou a ideia da amiga  mas ficou pensando no assunto  já  que ela é Simon ja se conheciam a mais de dois meses estavam ficando a quase duas semanas  , porque  diados não  tinha recebido o tão  esperado pedido  de namoro  ainda , não  que ela fosse  falar isso em voz alta mas queria muito ser namorada do idiota , será  que ele não  gostava dela do mesmo jeito que ela gostava dele , será  que para ele ela era só  uma ficada , não  Simon não  era assim ele nunca chegaria a esse ponto sem realmente  gosta.

- Vamos já  terminei  - Âmbar  falou chamando a atenção  da Luna.

- Até  que fim - Luna falou indo em direção  a porta , já  no corredor  encontrou , Pedro e Simon   como de costume.

- Bom dia Luna - Simon veio na direção  de Luna abraçando  ele é logo em seguida foi na direção  de Âmbar.

- Bom dia  loira - e então  Simon  abraçou a loira.

- Nada de bom  - Âmbar  respondeu.

- O que foi que deu nela heim? - Simon perguntou.

- Até  um minuto  atrás  ela estava ótima  - Luna falou.

- Âmbar  sendo Âmbar  - Pedro falou - Aliás  Bom dia meninas.

- Bom dia Pedro - Luna falou indo em direção  ao amigo , dando um abraço.

- Bom dia Pedro -  Âmbar  falou.

- Parece que o problema  é  só   comigo  - Simon falou - O que foi que eu fiz dessa vez .

- Nada Simon você  nunca faz nada esse é  o problema  - Âmbar  falou. - Vamos logo , não  quero chega atrasada. - e saiu em disparada na frente sem olha para trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cómo me ves? SIMBAR Onde histórias criam vida. Descubra agora