A noite anterior não foi algo normal , alguma coisa tinha acontecido, algo diferente , barreiras foram quebradas e Simon sabia disso , estava terminado de se arruma para a aula enquanto pensava em toda a situação que estava se metendo.
- Simon? - chamou Pedro.
- Oi - Simon falou distraído em seu pensamentos.
- Onde você tava ontem a noite , chegou meio estranho ?
- Eu tava por ai , estava sem sono então resolvi andar um pouco.
- Tem certeza que é só isso - indagou Pedro.
- Claro Pedro e o que mais seria ?
- Ta bom se você diz - disse Pedro com as mãos pro alto em forma de rendição.
- Agora vamos parar com a fofoca e ir logo ou nos atrasamos - Simon falou já indo em direção a porta , quando já estava no corredo viu Luna e Âmbar indo para a aula também, assim que viu Âmbar sorriu , Âmbar fez o mesmo a primeira vez que ela fazia isso , ria para ele e ele gostou disso melhor do que ver a loira irritada era ver a loira sorrindo para ele.
- Olá meninas , bom dia - Simon cumprimentou.
- Alguém está de bom humor hoje hem - Luna falou.
- Ele está estranho não é , ta assim desde ontem a noite - Pedro falou se juntando ao grupo - Oi meninas.
- Eu não to estranho Pedro para com isso - Simon revirou os olhos.
- Ta sim - dessa vez Luna se manifestou - a propósito, oi Pedro.
- Âmbar tudo bem? - Pedro perguntou.
- Esta tudo bem sim , porque a pergunta.
- É que você esta tão calada.
- Engano seu , então... vamos logo não é , não da para fica aqui no corredo parados - e foi o que todos fizeram , quando chegaram no andar de baixo Luna Pedro e Simon se despediram de Âmbar e foram para a sala , naquele dia Âmbar não conseguiu se concentra nem Simon , era estranho mas parece que um estava sentido falta do outro.
- Simon o que aconteceu com você hoje, estava super desconcentrado - Luna perguntou , estavam todas sentados a mesa do pátio comendo.
- Não foi nada , só não estou com cabeça .
- Eu falei não falei ? esta acontecendo alguma coisa - Pedro falou.
- Já disse não estar acontecendo nada ok , vamos esquecer isso - Simon falou dando o assunto por encerrado pelo menos por algum tempo.
- Âmbar? - Luna chamou a amiga que comia um sanduíche natural, uma das suas regras de vida , não comer comida gordurosa.
- Fala.
- Onde você estava ontem a noite - Luna perguntou, Âmbar olhou para a amiga com os olhos arregalados e vermelha.
- Em nenhum lugar em especial , resolvi sair um pouco , estava sem sono.
- Estranho o Simon disse a mesma coisa para mim hoje - Pedro falou , e então recebeu um olhar de curiosidade de Luna - é que ontem a noite Simon também saiu a noite e quando eu perguntei a ele hoje de manhã ele deu a mesma resposta.
- Interessante - Luna falou olhando para Simon e rindo.
- Que foi , não houve nada de mais , nem vi Âmbar ontem de noite - Sinom tentou justificar , mantendo a calma e disfarçando muito bem coisa que Âmbar não soube fazer.
- Mas não falamos nada - Pedro falou.
- Não falou mas pensou. - Simon falou.
- Porque tanto nervosismo - Luna perguntou.
- Não tem ninguém nervoso aqui - Simon falou - esta tudo normal , não é Âmbar?
- Sim , vocês estão loucos - Âmbar falou.
- Então ta , se vocês dizem - Luna falou.
Quase foram descobertos pensou Âmbar , mas pensando bem não tinha acontecido nada de mais , eles não fizeram nada então porque essa resistência de contar a verdade , ela não queria admitir que estava com Simon e pior ainda que gostou disso era uma coisa quase impossível de pronunciar. Era fim de tarde o sol já estava se pondo , Âmbar estava sentada em um banco no jardim lendo um romance de época seu tipo de leitura preferida.
- Oi loira - Âmbar ouviu uma voz atrás dela , e já sabia quem era ninguém chamava ela de loira , só o idiota do Simon.
- O que é que você quer heim?
- O que você estar lendo? - Simon perguntou ignorando a pergunta de Âmbar.
- É só um livro nada de mais - Âmbar falou enquanto fechava o livro e voltava sua atenção para Simon que sentou ao seu lado.
- Que tipo de livro ? - insistiu Simon.
- Um romance de época.
- Então que dizer que a loira curte um romance não é?
- Não enche Simon - Âmbar falou revirando os olhos.
- Brincadeira , desculpa .... mas então mim conta mais sobre o livro.
- Para que você vai querer saber , por acaso você gosta desse tipo de livro ?
- Não, prefiro poesias - Simon falou sorrindo.
- E então para que voce quer saber ?
- Porque eu quero ue, vai falar ou não ?
- É uma série que fala sobre seis irmãos(a) to lendo a história do irmão número cinco, ele não quer casar sabe?, nunca pensou nisso , mas derrepente se vê pressionado pela mãe pois já esta na idade de casa , a procura de uma mulher que ele poça tem uma boa convivência não amor ele não acredita no amor mas muda de ideia quando conhece Sara, uma mulher independente e isso é um grande impecilho para os dois, já estou quase terminando.
- Até que não parece ser tão ruim - Simon falou.
- Mas não é - Âmbar falou.
- E você acha que eles vão ficar juntos ?
- Não sei , eles se amam mas ficam colocando barreiras nesse amor , as vezes da vontade de entra no livro e gritar com eles - Âmbar falou sorrindo.
- É... as pessoas são complicadas assim mesmo - Simon falou olhando Âmbar ao seu lado , a frase que acabou se dizer tinha mais sentido do que ele imaginava , ele estava dentro de um livro de romance e nem sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cómo me ves? SIMBAR
FanfictionDois jovens e sua paixão pela arte , duas almas que se conectaram e nunca mais foram as mesmas , eles vão para a escola de talento mas famosa de Buenos Aires , a talent school , a escola que cria verdadeiros artistas , a paixão deles pela ar...