Obrigação

23 1 0
                                    

  Sete horas da manhã  lá  estava Âmbar  falando com alguém  no celular super nervosa no corredor dos dormitórios.

- Eu sei disso tudo,  e eu vou conseguir pode confiar - Âmbar  andava de um lado para outro e falava baixo para que os outros  não  ouvissem - Ta bom tchau eu não  vou decpiciona.

- Bom dia Loira - Simon se aproximou.

- O dia não  estar nada bom - disse uma Âmbar  mal humorada.

- Já  vi que hoje não  está  bem.

- É  Simon eu não  to bem , da pra você  dizer o que veio fazer aqui ?

- Aa nada não  só  vim ver a Luna para irmos para a aula.

- Hum , ela está  lá  dentro - Âmbar  falou.

- Tá  bom , tchau loira e que seu dia melhore não  vou conseguir te aguentar de mal humor - falou Simon sorrindo e entrando no quarto.

- Simon seu idiota - gritou Âmbar  para que ele ouvisse.

Logo Âmbar  viu Simon e Luna andando eu direção  ao andar de baixo então  se tocou que não  podia faltar e nem se atrasar  para a aula era muito  importante  para ela , então  fechou a porta do quarto e saiu em disparada para mais uma aula de dança.

A aula tinha terminado  hora de comer , Simon  foi um dos últimos  a sair da sala de aula Pedro e Luna foram na frente Simon saiu da sala e foi caminhando  em direção  ao refeitório  até  que passa na frente de uma sala e vê  alguém  era Âmbar  ela estava dançando  estava treinando,  mas a aula já  não tinha acabado pensou Simon , olhou pelo espelho da porta, Âmbar  dançava  bem , muito bem por sinal era impressionante  a leveza nos passos a dança  com toda certeza foi feita para ela, Âmbar  estava distraída até  que viu Simon.

- Loira desculpa estar aqui mas você  não  vai comer nada a aula já  acabou faz um tempinho - falou um Simon preocupado.

- Não  Vou fica  mais um pouco eu tô bem.

- Sua professora  é  tão  exigente assim - indagou Simon.

- Não  ela não é  , eu que quero ensaiar  mais um pouco ok .

- Você  não  precisa disso - Simon falou tentando fazer Âmbar  mudar de ideia.

- Claro que preciso Simon não  estou na minha melhor fase , erro passos  estou desconcentrada.

- Tá  então  você  ensaia depois agora vamos que eu estou morrendo de fome e não  saiu dessa sala sem você , você  não  quer mim matar de fome quer ? - Simon falou puxando Âmbar  para fora da sala de aula rindo e fazendo Âmbar  rir pela primeira vez no dia.

- Eu já  disse  que você  é  um idiota hoje - Âmbar  disse em um tom brincalhão.

- Já  disse sim , hoje de manhã  se você  quer saber.

E então  Âmbar  é Simon foram até o refeitório  onde se sentaram com Pedro e Luna que estavam conversando . Mas um dia se passou eram sete e meia da noite quando Simon resolveu sair um  pouco do quarto , foi para o Jardim avistou  um banco  e começou a toca seu violão  um dos objetos  mas importantes  da vida dele ele tocava e surrurava uma canção  que estava compondo.

- Oi Simon - ao vira-se Simon viu que era Âmbar.

- A... oi Âmbar  tudo bem ? aconteceu  algunha coisa. - Simon perguntou e apontou para o lugar ao lado dele para que Âmbar  sentasse.

- Não é   nada,   é  que não  tava afim de fica no quarto.

- Eu também não  - Simon  falou.

- O que você  ta fazendo - Âmbar  perguntou.

- Nada de mais só  estou tentando  terminar uma música.

- Hum... então  você  compõe?

- Sim eu gosto muito , tenho algunhas  músicas.

- Você  gosta do que faz - Âmbar  perguntou  a Simon virando para ele para ouvir a resposta.

- Sim , amo mas porque  essa pergunta? 

- Por nada não  só  curiosidade - Âmbar  falou - canta uma música ?

- Ham tem certeza - Simon perguntou  desconfiado.

- Claro que tenho.

- Ta bom.

Logo a voz de Simon se espalhou  pelos arredores.

Cómo me ves? SIMBAR Onde histórias criam vida. Descubra agora