Então pessoal, queria explicar uma coisa. Esse capítulo será um dia só, e terá uma versão da Lauren e outra da Camila. A música desse capítulo é Yumetourou uma das músicas originais do filme. Boa leitura.
Camila morava com sua avó e sua irmã em um município do México chamado Apaxco. Camila não gostava muito de lá por 3 motivos
1- Era um município perto da fronteira, e muitos buscavam se esconder alí, causando problemas na cidade
2- Ela não se dava bem com seu pai. O motivo? Ela era como sua mãe, e ele não gostava disso, ele a achava louca
3- Camila odiava as pessoas daquele lugar. O porque? Eles a olhavam torto e viviam inventando histórias sobre sua família.Camila estava cansada de tudo isso, ela não aguentava viver naquele lugar e seu sonho era morar em Nova York.
-OH bunduda - Sofia a chamou entrando em seu quarto - Abuela pediu pra te acordar
-Sofia já falei para não me chamar assim - Camila resmungou se levantando da cama - Só porque a Dinah vive falando essas besteiras, não quer dizer que você também pode
-Tá bom, mas acho melhor se arrumar e ir tomar café, se não vamos nos atrasar
-Já estou indo pirralha
Sofia saiu do quarto e Camila foi se arrumar, optou por uma blusa vermelha, calça jeans e all star branco. Depois foi tomar o café que sua avó deixava preparado todos os dias para ela e sua irmã.
No caminho para a pequena escola que tinha alí, Camila encontrou Dinah que como sempre estava em sua bicicleta acompanhando Ally.
-E aí bunduda, como você está essa manhã? - Dinah perguntou rindo
-Já falei pra não me chamar assim Dinah, Sofi já está pegando sua mania.
-O dia que Dinah parar com essas suas piadinhas sem graça isso significará o fim do mundo - Ally disse se esquivando de Dinah que jogou a bicicleta para o lado tentando acerta-la
-Vai brincando anã, um dia sua sorte acaba - Dinah retrucou
-Tudo bem chega disso - Camila disse já no portão da escola - Dinah guarda a sua bicicleta para entrarmos.
As três entraram na escola e foram para suas salas. Na hora do intervalo não faltou implicâncias de outras meninas com Camila. Elas sempre faziam hora com a latina pelo simples fato do pai dela ser governador do México e na capital, enquanto Camila e o resto de sua família não moravam com ele. Dinah e Ally sempre tentavam protege-la, mas as vezes era impossível.
-Vamos na Rosetta ? - Dinah perguntou assim que a aula acabou
-Eu topo - Ally disse ao seu lado
-Tanto faz - Camila disse desanimada e as duas perceberam que as provocações de mais cedo à magoaram
Depois de passarem a tarde toda na Rosetta, uma cafeteria simples que servia de tudo menos café, elas voltaram para casa. Camila ajudou sua avó com o jantar e depois Sofi com o dever. Mais tarde fez suas próprias tarefas e logo em seguida foi dormir desejando que em sua próxima reencarnação pudesse nascer em Nova Iorque.
- - - - x - - - - x - - - -
Lauren mais uma vez acordou com o barulho do despertador, se arrumou vestindo uma camisa do nirvana, uma calça skine e seus inseparáveis coturnos, logo em seguida foi tomar café. Ela vivia com seus pais e seus dois irmãos. Lauren não tinha o do que reclamar, ela vivia bem com eles e suas notas não eram tão ruins a ponto de ninguém aceita-la em uma faculdade.
A vida de Lauren era monótona, acordava, tomava café com sua família, ia para a escola, depois da aula ia trabalhar no restaurante, e quando chegava em casa jantava com os pais e fazia suas tarefas antes de ir para cama dormir.
-Então Lauren - Normani disse olhando no celular. Elas estavam em uma cafeteria que ficava entre a escola e o trabalho de Lauren - Quando você vai sair com o pessoal para uma noite de boliche.
-Não sei Mani - Lauren suspirou antes de prosseguir - Estou trabalhando agora, e minhas férias vão demorar pra chegar - a verdade era que Lauren não gostava muito de sair
-Qual é Lauren, eu sei que sexta é seu dia de folga, porque não sai com a gente?
-Porque eu não quero - Lauren disse a verdade - Eu não me dou bem com eles - nesse momento seu telefone tocou alertando uma nova mensagem, era Shawn seu gerente
-Olha se não é o gerente bonitão - Normani falou rindo
-Cala a boca idiota, ele só está me avisando que não posso me atrasar, porque o dono vai estar lá hoje
-E você acha que eu não sei que ele não é cobiçado por todas a garçonetes daquele restaurante - Normani questionou com uma sobrancelha arqueada
-Olha Mani não vou discutir com você, amanhã a gente se fala
E assim Lauren saiu indo para o restaurante. Chegando lá, trocou de roupa e foi trabalhar. Lauren trabalhava lá já fazia alguns meses e estava gostando muito. Claro que ela não precisava trabalhar, pois seus pais podiam lhe sustentar muito bem, mas Lauren queria sua independência, pelo menos financeira.
Depois do trabalho, Shawn lhe ofereceu uma carona, o que fez com que as outras garçonetes lhe olhassem feio. Ela podia até recusar, mas estava cansada demais para isso. Shawn esperou ela entrar em casa para depois ir embora, no que resultou em piadinhas da parte de seus irmãos que viram tudo pela janela. Lauren queria mata-los, mas não podia fazer isso, se não seus pais a matariam. Como sempre foi direto para o quarto organizar tudo para o dia seguinte, desejando que um dia sua vida tomasse o rumo que ela tanto queria.
É isso aí galera, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name
General FictionUm cometa se aproxima do México. O encontro de duas vidas que nunca se cruzariam, como o sol e a lua. Mas talvez, com um eclipse elas poderão descobrir o que desejavam. "Tenho a impressão que estava em um sonho estranho. Como se fosse na vida de...