Boa leitura.
Camila estava dormindo tranquilamente quando o despertador tocou.
-Mas que merda - Ela disse abrindo os olhos e se deparando com um quarto totalmente desconhecido, havia pôsteres de banda e vários desenhos espalhados pelas paredes e uma estante enorme cheia de livros - Mas o que...
Camila então se levantou da cama e com passos silenciosos foi até a porta á abrindo devagar. Quando colocou a cabeça pra fora do quarto uma garota passava, o que fez Camila se assustar um pouco.
-Hoje eu vou primeiro Lauren - a garota disse entrando em outra porta
Camila deu algum passos para trás e fechou a porta. Ela foi em direção a um espelho que tinha ali e se olhou. Na verdade o que ela viu foi uma garota de olhos verdes, cabelos pretos e branca até demais para seu gosto.
-Mas o que está acontecendo? - Ela disse enquanto olhava o reflexo, quando ouviu uma batida na porta
-Lauren querida, seu pai pediu para você não demorar - Clara disse do lado de fora enquanto terminava se colocar sua pulseira.
-Mas quem é Lauren? - Camila disse em um sussurro para depois responder mais alto, agradecendo a Deus por seu pai ter feito ela á aprender inglês - Já estou indo.
Camila estava perplexa, então foi até o celular que a acordara e começou a investigar. Foi para galeria e viu varias fotos da garota que ela tinha visto no reflexo do espelho, olhou o bloco de notas e percebeu que a garota era bem organizada. Olhou na localização e viu que estava em Nova Iorque.
-Isso só pode ser um sonho - Ela disse sorrindo
Depois de se recompor, Camila foi se arrumar. Quando abriu o armário encontrou 75% de roupa preta. Assim que escolheu uma camisa branca, uma calca preta e coturnos, ela desceu para tomar café.
Camila ficou o tempo todo calada seguindo o que os outros desconhecidos faziam.
-Está muito calada hoje Lauren - Mike perguntou quando já estavam no carro
-Ela deve está pensando no cara que trouxe ela pra casa. - Cris disse no banco de trás
Mike não disse nada apenas deu um pequeno sorriso e continuou prestando atenção na estrada. Camila não deu muita importância para o que os outros diziam a ela, estava ocupada de mais olhando a paisagem. Quando chegaram ao seu destino Camila então desceu do carro com relutância e foi surpreendida por uma outra garota.
-Lauren minha filha corre - Ela dizia as pressas - Boatos dizem que teremos prova de matemática hoje e preciso que você me explique algumas coisas
Camila se deixou ser levada até então, sua sala de aula. Camila não era muito boa em matemática, o que fez Normani quase ter um ataque. Na hora da prova ela ia "chutando" as questões que não sabia, as vezes olhava para Normani e via que a garota também não estava indo muito bem
-Sério Lauren o que deu em você hoje? - Normani perguntou assim que sentaram em uma mesa na cafeteria
-Eu tô normal - Camila tentou não parecer nervosa
- Será que você não está escondendo nada? - Normani perguntou sugestiva
-Eu... - antes que ela pudesse responder o celular tocou
-Acho que você tem que ir trabalhar
-É, eu vou então - Camila se levantou procurando alguma carteira para pagar seu capuchinho, depois de deixar o dinheiro com Normani perguntou - Onde eu trabalho mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name
General FictionUm cometa se aproxima do México. O encontro de duas vidas que nunca se cruzariam, como o sol e a lua. Mas talvez, com um eclipse elas poderão descobrir o que desejavam. "Tenho a impressão que estava em um sonho estranho. Como se fosse na vida de...