VII

47 5 0
                                    

Boa leitura.

A viagem de volta para casa do velho casal foi silencioso, ninguém ousava tocar no assunto. Chegando lá eles pesquisaram matérias que falavam sobre a queda do meteoro. Os cientistas não foram capazes de calcular a trajetória e muito menos que ele se dividiria.

Shawn encontrou uma reportagem falando o que aconteceu. Uma hora depois que ocorreu o eclipse, a parte do meteoro que se soltou, se dividiu em pequenos meteoritos atingindo a cidade, dois terços da população morreram e os que sobreviveram abandonaram a cidade.

Normani conseguiu achar a lista com os nomes dos mortos e Lauren se pôs a procurar pelas pessoas que ela conhecia. Primeiro ela achou o nome de Ally, depois o de Dinah, logo em seguida o nome de Camila e de sua família.

Shawn e Normani decidiram dar espaço para Lauren, era muita coisa para ela processar.

-Então - Normani começou - Quanto tempo você acha que devemos esperar pra falarmos com ela?

-Não sei - Shawn disse tomando um gole do refrigerante - Ela ainda esta pesquisando sobre o ocorrido, cada um tem um tempo para lidar com a perda

-O que você acha disso tudo?

-Não sei, eu gostava dela - Shawn disse pegando Normani de surpresa - Ela era uma pessoa legal quando a conheci. Eu ainda acho ela legal. Sempre gostei do esforço que ela tinha no trabalho e nos estudos. Mas ela conheceu uma pessoa e isso mudou ela.

Lauren estava presa em pensamentos, não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Será que tudo não havia passado de um sonho? Qual era o nome dela mesmo?

-Lauren - Shawn disse lhe chamando a atenção

-Shawn, me desculpe por meter você é Normani nisso

-Tudo bem - disse ele se sentando ao seu lado - Gostei do seu colar - o garoto falou tentando quebrar o silêncio - Yin Yang não é?

-Sim, meu pai me deu natal.

-Não tem uma lenda por trás disso? - Shawn perguntou interessado

-Tem sim - Lauren disse segurando o colar - A definição de yin-yang é que um completa o outro, um está a procura do outro para que possam se completar e assim tornar-se perfeitos, são duas metades que se encaixam com tamanha perfeição que é até difícil acreditar que isso realmente possa existir, claro que não existem pessoas perfeitas, somos humanos que cometemos erros a todo momento e precisamos do perdão de quem amamos, mas uma coisa é certa existe sim a metade o yin pro yang de todos no mundo, parece besteira acreditar nisso mas é a mais pura verdade. - Lauren repetia o que seu pai havia lhe dito - Meu pai disse que quando eu encontrar a minha metade, é para entregar uma parte desse colar

-Você vai encontrar Lauren, tenho certeza.

Os três foram se deitar e tentar dormir para poderem pegar o avião de volta pra casa na manhã seguinte, mas no meio da madrugada Lauren se levantou com uma idéia. Ela pegou um táxi e foi para o único lugar que ela poderia ter suas respostas atendidas.

Depois de 40 minutos ela chegou às pirâmides . Pagou sua entrada e foi explorar as ruínas que ela havia visitado antes. Lauren seguia um grupo de turistas e quando chegou no templo que ela queria tanto ver se separou deles.

Lauren não sabia o que fazer, muitos poderiam acha - la estranha por estar rezando em um lugar em ruínas, ou poderia ter problemas em entrar em um templo sem o guia e sem permissão, mas ela precisava fazer isso.

-Eu sei que provavelmente eu não deveria estar aqui - Lauren dizia enquanto se ajoelhava - Mas eu preciso de mais uma chance - Lauren falava enquanto deixava uma nota em seu celular - Eu preciso voltar - Lauren chegou mais uma vez seu calendário, era dia de eclipse - Eu preciso avisala, por favor. Aqui é conhecido como o berço dos deuses, se voces estiverem me escutando, por favor me dêem mais uma chance

Lauren começou a se levantar, mas perdeu o equilíbrio caindo de costas. Imagens começaram a passar diante de seus olhos, imagens de uma vida, mas essa vida não era à sua, era a de Camila.

Lauren viu Camila recém nascida nos braços de sua mãe. Camila cantando para a barriga de sua mãe que carregava a pequena Sofia. Camila com seus pais e sua irmã, uma família feliz. O último adeus da mãe de Camila. O pai de Camila deixando ela é Sofia com a avó. Camila se preparando para ir ver o eclipse.

-Camila não vá ver o eclipse -Lauren dizia inutilmente - Você não pode ir até lá - Lauren via Camila se encontrando com Ally e Dinah - Camila - os fragmentos do meteoro começaram a cair - Camila corre. CAMILAAAAAA

Até o próximo capítulo

Your NameOnde histórias criam vida. Descubra agora