♡chapter one♡

10 1 0
                                    

Já era 17:30 de uma bela tarde de domingo, estava organizando minha bolsa para voltar pro colégio interno na outra manhã de segunda.
Aí você me pergunta:

"Por que você não organiza de noite?"

Aí eu te respondo bela pessoa,
De noite irei contra a minha vontade à um jantar chato de negocios, meu pai é dono de uma empresa de negócios.
Ou seja, ele sempre tem reuniões e jantares à ir, como só temos a ele não podemos deixar de ficar perto.
Perdemos a nossa mãe quando ainda éramos crianças, não gosto muito de falar sobre isso, pois ainda doí muito em mim.

Termino de arrumar a minha bolsa e vou tomar um banho.
Logo depois visto a minha roupa que escolhi logo antes de tomar banho:

Logo depois visto a minha roupa que escolhi logo antes de tomar banho:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco os saltos:

E finalmente faço a maquiagem bem leve:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E finalmente faço a maquiagem bem leve:

Deixei meu cabelo solto molhado até chegar no jantar já estaria seco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei meu cabelo solto molhado até chegar no jantar já estaria seco.
Meu pai falou que o homem tinha dois filhos e que eram da nossa idade que ficaríamos perto deles até o jantar acabar.
Fui até o quarto do meu irmão ajudar ele com a gravata, por que ele sempre tem dificuldade com isso.

Assim que entro ele está sentado na cama com a gravata em uma de suas mãos, já a outra mão está com seu celular mexendo no Instagram.

N.P-  me ajuda aqui!...você está linda! Sabia que tem um garoto lá né, não quero ele dando encima de você não!

C.P- Até parece que alguém iria reparar em mim! Me poupe, se poupe, nos poupe né garoto! Vai anda logo a gente vai se atrasar!

Descemos e encontramos o pai impaciente e nervoso.

Sr.P- oh filha você está linda! Tenho os filhos lindos! Vamos para o jantar? Se portem como pessoas chiques ok Daniel?

N.P- ok pai!-diz com os olhos vidrados na tela do celular.

Puxo o celular da mão dele e guardo na bolsa.

N.P- me devolve agora!

C.P- Vou devolver no carro anda vamos!

Ele sai emburrado em direção ao carro e senta perto da janela direita, logo devolvo seu celular e ele agradece ironicamente.

N.P- obrigada querida irmã!- o mesmo revira os olhos.

C.P- de nada irmão lindo!- falo e mando um beijo pra ele

Logo chegamos em uma casa linda e enorme, nos deparamos com um homem alto moreno, uma mulher ruiva, e dois adolescentes ruivos juntamente.
O garoto ruivo não me estranhava...

C.P-  ei aquele não é o...eita!

N.P- que foi? O QUE?! AH NÃO!

C.P- não vai se descontrolar, não me faça vergonha!

N.P- ELE ME ESTRESSA!

C.P- Calma!

Descemos do carro e a face do Daniel já muda ao me ver.
Nem notou que meu irmão estava ali, quase voando no pescoço dele.

N.P- cof...cof...olá!

D.H- oh desculpe meus modos, olá nicklaus!-diz irônico

Sr.P- oh por essa eu não esperava já se conhecem?

C.P- conhecem sim pai...olá Daniel, e...?

M.H- oh onde estão meus modos, prazer meu nome é amanda heards! Mas, me chama de mandy!-diz com uma cara risonha.

Sr.a H- entrem o jantar daqui a pouco será servido!

Sr.P- okay! Ah e obrigada por nós proporcionar esse encontro magnífico senhores!

Sr.H- será uma comida simples, nada tão chique assim hahaha.

Assim que entramos a sr. Hearts fala com Mandy e Daniel.

Sr. H- crianças, levem eles para se distrair enquanto o jantar não está pronto!

M.H- oh okay mamãe! Vem pessoal!

Durante o caminho, em um corredor cheio de portas, meu irmão já estava distraído conversando com Mandy, quando sinto alguém me puxando para uma das diversas portas

D.H- nossa que gata ein! Nem parece aquela garota do colégio interno.-diz se aproximando cada vez mais...

C.P- olha aqui! Pode ir se afastando por que 1º eu nem gosto de você!;
2ºmeu irmão te odeia!;
E por último!
3º eu não sou aquelas "garotas" que você pega no colégio não okay!- vou indo em direção à porta reencontrando Mandy e Nick.

Chegamos ao fim desse capítulo e já vemos que a nossa Christine é afrontosa♡

Música da mídia: melanie martinez- pacify hear♡

Votem,Comentem e Compartilhe!

♡Me dêem sugestões de músicas nos comentários♡

~♡♡danda♡♡~

¤Na escuridão do seu interior¤Onde histórias criam vida. Descubra agora