♡chapter tree♡

1 1 0
                                    

♡Nicklaus vision♡

Quando acordei era umas 4:00 da manhã, tomei um banho , peguei minha bolsa e desci as escadas pra tomar café.
Não estava acordado ainda, precisava de café puro.
Entrei na cozinha indo ao encontro de Nicole, nossa cozinheira, ela só trabalhava aqui em casa quando eu e minha irmã estávamos em casa, pois nosso pai almoça na empresa e só volta a noite.
Ela é baixinha e gordinha, que por sinal é muito bom de abraçar, tinha seus 54 anos.
Sim sou bem exato quando quero!

N.P- Bom dia dona nicole!

N.C- bom dia, dormiu bem?

N.P- dormi feito um anjo- dou um abraço apertado nela e pego duas garrafas térmicas.

N.C- cadê a sua irmã?

C.P- Bom dia sr.a Nicole♡- encho uma garrafa de café pra christy

N.P- Temos que ir christy! Tchau dona Nicole♡ se cuida tá- beijo a bochecha dela.

C.P- Tchau Nicks-abraça ela

N.C- tchau meus anjinhos fiquem bem okay?

N e C.p- okay beijo!

Entramos no carro e coloco meu fone e minha garrafa térmica á caminho do colégio.

Quando chegamos ao colégio colocamos nossas bolsas nos quartos e vamos em direção ao refeitório comer um lanche.
Era um semestre novo ,estava cheio de alunos novos.

Sinto um impacto me derrubando no chão.
Esbarrei em uma garota...uma bela garota...

Xxx-Oh me desculpe estava distraída com os livros, deixe me te ajudar!-Fico encantado com sua beleza.

N.P- Tá tudo bem! Qual seu nome?

C.G- meu nome é Catherine Gusman, mas me chama de Cathe!- solta um sorriso de canto, que por sinal, encantador!

N.P- prazer, Nicklaus Paradise!- dou um sorriso e estendo a mão para comprimenta.

Oi pessoal chegamos ao fim desse capitulo mas vai ter continuação okay fiquem de boas na lagoas!
Oque vocês acharam da Cathe? Comentem,votem e compartilhem!

Ah e dêem sugestão de músicas que eu vou tentar atender á todos os pedidos!

♡Música da mídia: the rose- sorry♡

~♡♡danda♡♡~

¤Na escuridão do seu interior¤Onde histórias criam vida. Descubra agora