♡chapter two♡

14 2 0
                                    

~Daniel Vision~

Quando terminei de me arrumar fui chamar Mandy pra descer para se apresentar às visitas. Fazer o que já me acostumei!

D.H- anda logo!-digo impaciente

M.H- CALMA! TÔ POSTANDO UMA FOTO NO INSTA!

D.H- precisa gritar? Tô lá em baixo!

Desci as escadas e vejo minha mãe falando com a cozinheira que ela contratou.

Sr.a H- ainda não está pronto? Daqui a pouco eles chegam dá tempo?

C.- dá sim senhora só falta o risoto ficar no ponto certo e o petit gatteu ficar pronto!

Sr.a H- okay tudo bem!

C.- licença senhora!

Até que minha mãe nota minha presença e logo vem em minha direção.

Sr.a H- oh como você está lindo meu filho! Cadê a sua irmã?

D.H- obrigada mãe! Ela tá terminando de se arrumar.

Sr.a H- ah okay.

M.D- oh cheguei...demorei mas, cheguei!

Sr.H- a visita vai entrar no portão agora! Se portem como príncipes! Oh vocês estão lindos!

Sr.a H- vamos crianças esperar eles lá fora, isso mostra interesse!

Quando me deparo estou sendo puxado pela minha mãe até o lado de fora.

Vejo um carro muito familiar vindo na direção de nossa casa.

De onde será que eu conheço aquele carro?...
Pergunto ao meu consciente, me forçando á lembrar.
Quando de repente vejo uma garota e o .....NICKLAUS PARADISE? OH É A IRMÃ DELE!

Fico impressionado com oque vejo ela está muito linda!
Fico tão impressionado que nem reparo que estou boquiaberto literalmente.

N.P- cof...cof...olá Daniel!

D.H- oh, desculpe meus modos, olá Nicklaus!-digo o mais ironicamente possível

Sr.P- oh por essa eu não esperava...se conhecem?

C.P- se conhecem sim pai...olá Daniel e...?

M.H- oh onde estão meus modos, meu nome é amanda Heards! mas, me chama de mandy

Até que Mandy me dá um sinal dos anjos que tínhamos que entrar, pois estava paralisado na beleza de Christine♡

Assim aue eu e Mandy entramos recebemos um pedido de nossa mãe.

Sr.H- crianças levem eles para se distrair enquanto o jantar não está pronto!- claro que eu distraio mamãe, principalmente a christine...

M.H- okay mamãe! Vem pessoal!

Espero Nicklaus se distrair bastante e puxo Christine para uma das salas vazias da casa. (●.●)

D.H- nossa que gata ein! Nem parece aquela garota do colégio interno.- digo me aproximando para um beijo.

C.P- olha aqui! -se afasta- pode ir se afastando porque 1° eu nem gosto de você, 2°meu irmão te odeia, e por último,3° eu não sou aquelas "garotas"  que você pega no colégio não okay!- ela sai e alcança o pessoal.

Fiquei impressionado nenhuma garota recusou o meu beijo, ao contrario, elas imploravam por isso!
Ela é como um troféu que eu preciso alcançar, E vou conseguir!
Ela está completamente perfeita! Com as cinturas finas, costas largas, pescoço bom de chupar e... aqueles lábios carnudos marcados, aquele jeito sexy, o sorriso...esquece!

Depois que alcancei a galera fiquei perto de Christine e sinto os olhares raivosos de Nicklaus nos observando conversar.

D.H- queria te pedir desculpas pelo oque aconteceu...- não sinto não.

C.P- ah tá tudo bem eu não guardo magoa!- diz dando um sorriso perfeito de canto.

Assim eu fiquei corado e desmontado nunca tinha reparado que o sorriso dela era tão lindo...estou gostando dela? Pensa Daniel você só vai pegar ela!

Minha mãe chama a gente e jantamos e eles foram embora.

Bom oque posso dizer sobre oque conversamos.

Eu e Nicklaus nos damos bem mas, não força a barra. Nao chegamos a ser melhores amigos, mas, dá pra conversar durante uns 2 minutos.

Christine e eu estabelecemos um relacionamento legalzinho, mas ainda quero pegar ela.

Mandy fez amizade com Niclaus e Christine, oque facilita o meu plano com Christine, Mas ela não sabe de nada que eu quero fazer.
Me arrumo pra dormir e até um outro dia:)

Bom vidinhas, mais um capitulo bem maravigold pra vocês! Espero que tenham gostado♡

●○música da mídia: twenty of pilots- ride♡●○

~

♡♡danda♡♡~










¤Na escuridão do seu interior¤Onde histórias criam vida. Descubra agora