Olhando ao meu redor, tudo parece estar na mais plena paz e harmonia, mas as coisas não são bem assim. Desde muito tempo atrás, existe essa tal guerra entre anjos e demônios, que é sempre justificada com o argumento que os anjos são a raça boa e pura, já os demônios são a escória deste mundo e precisam ser aniquilados.
Nunca saí do paraíso nem mesmo posso, então, tudo o que posso afirmar é apenas sobre este lugar. Esse papo que os anjos são bons e perfeitinhos é velho, esta sociedade está quebrada, muitos anjos são corruptos, mentirosos e até mesmo, adúlteros. Mas parece que os outros não querem ver isso, todos ignoram isso e apenas seguem as suas vidas fingindo estar tudo bem.• • •
—Vamos lá S/n! É hora de acordar. —Haneul abre as cortinas do meu quarto, fazendo com que a luz invada o ambiente, o que causa um leve incômodo em meus olhos. -Sai dessa cama, Bela Adormecida, até quando você pretende ficar aí?!
—Calma, já tô saindo. —Ando lentamente até o closet e chegando lá começo minha procura por uma peça que me agrade. -O que temos para hoje?
—Hm...Na verdade, acho que não temos nada.
—O que você quer dizer com "não temos nada", Haneul? Não me diga que você me acordou a essa hora e não tem nada que eu tenha que fazer. —Só de pensar que eu poderia ter mais algumas horas de sono, meu humor matinal já começa ruim.—Se você não quer que eu diga, eu não digo. —Ela brinca, terminando a frase com um leve riso. —e anime! Vejamos...—Sua expressão subitamente se torna pensativa e até mesmo intrigante.
—Acalme-se, não pense demais, parece que você está planejando algo grande de mais, como um assassinato ou que sua cabeça vai explodir, pare, chega a ser assustador.
—Shiiiu, S/n. —Ela sela meus lábios com seu dedo indicador e continua em seus pensamentos. -Já sei!! Poderíamos ir explorar a Floresta da Perdição. O que acha? Ela é um pouco distante, mas tenho certeza que a ida vale a pena.
—Você ainda pergunta o que eu acho?! Essa floresta é muito perto da divisa. Imagina só topar com um demônio. Nananinanão, não vamos! Eu tenho amor a minha vida. —Finalmente acho a roupa que eu queria e a visto rapidamente.
—Nossa, S/n, até parece que os demônios vivem passeando na floresta. Lá é uma área neutra, não tem problema algum fazer uma breve visitinha. O que poderia dar errado?
Continuei negando os pedidos da Haneul para ir a floresta e ela continuou insistindo. Não sei quando, mas em alguma parte de seus argumentos para irmos, eu cedi. E cá estamos nós, prestes a adentrar nesta floresta.
Começamos a explorar a floresta e Haneul estava certa, realmente vale a pena vir aqui. Nunca vi cristais assim em lugar algum. São todos das mais diferentes cores e degradês, pendurados nas árvores, fazendo parecer que cada uma delas é um lindo lustre.
A "Líder" desta pequena expedição solta risinhos atrás de mim.—O que está achando? Está gostando?
Não a respondo. Estou entretida demais brincando com um pequeno coelho na relva.
—Quem cala, consente. —Ela afirma com um ar de superior —Hey S/n! Duvido você escalar aquela árvore ali.
A árvore que ela se refere é bastante alta, tem um tronco largo e uma copa cheia. Povavelmente é uma das árvores mais antigas daqui.
—O que acontece se eu não conseguir? —Nessas brincadeiras de aposta, eu sempre prefiro saber a consequência negativa, pois com minha "ótimas" habilidades, a chance de falhar é grande.
-Bem...Se você não conseguir vai ter que fazer o que eu quiser por uma semana!
—Okay! Mas se eu conseguir, você vai ter que contar pro Bon-Hwa que gosta dele. —Vamos lá, s/n, você tem que se esforçar se quiser ver seu ship crescrer.
—Q-que?! —Ela cora, o vermelho de sua pele em contraste com o vermelho de seus cabelos é bastante engraçado.
—Qual é?! Você deu seus termos, eu dei os os meus. —Estendo a mão para ela —Fechado?
Hesitante ela aperta minha mão.
—Fechado! Você não vai conseguir mesmo.— Ela dá de ombros.
Me aproximo da árvore e começo minha subida, admito que meu desenvolvimento surpreendeu até a mim mesma.
Em cerca de 7 minutos estou na copa da ávore. A vista daqui de cima é deslumbrante. Numa vista rápida vejo um jovem seria um demônio? penso comigo mesma, mas ao olhar novamente, não há ninguém.
—Deve ter sido só impressão. —Digo para mim mesma e começo minha descida.
Quando chego ao chão não avisto a Haneul. Ela provavelmente está por perto.
Procuro-a pelas redondezas, mas ao perceber que ficar só nessa pequena área é inútil, decido me afastar.
O tempo passa e não consigo acha-la. No final, me afastei demais e agora estou praticamente andando em círculos.
Que maravilha S/n, será que agora você descobre o motivo desse lugar de chamar "Floresta da Perdição"? Meus pensamentos só fazem a situação parecer ainda mais aterrorizante.
Pra piorar tenho a impressão de estar sendo observada.
Por que isso tá acontecendo comigo?
Sento na relva para descansar, todas as minhas esperanças de achar a Haneul já se foram. Mal me sento e vejo uma sombra de uma pessoa se aproximando a minha esquerda
Um demônio! Ele vai me matar! Socorro, eu sou jovem de mais pra morrer!!!
Procuro por algo que eu possa usa para me defender, mas a única coisa que encontro é um graveto.
Pego o graveto e quando me viro para frente o que antes era uma sombra ao longe está a menos de um metro de mim.
O desespero me invade novamente, me fazendo gritar.
—Aigoo, cale a boca! Eu não vou te machucar! O que faz aqui?
Encaro o dono daquela voz. Era um jovem de pele branca como açucar e cabelos levemente bangunçados.
Ao encara-lo eu quase esqueci meu medo. Era como se eu sentisse que ele realmente não me machucaria.
Notas: Annyong! O capítulo ficou mais cuto do que eu planejava, mas espero que gostem!
Essa é a minha primeira fic aqui no wattpad. Beijos de luz e te vejo no próximo capítulo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewritten 》 Min Yoongi
Fanfiction❝Tudo isso começou em um dia que nem mesmo lembro, em um lugar em que eu nem mesmo deveria estar. As histórias estão erradas, nem todo anjo caído é pecador, nem todo demônio vai matar você... As histórias precisam ser reescritas.❞ ...