o motivo

4.8K 326 40
                                    

Eu fiz a coisa certa !
Era o que eu dizia a mim mesma, sempre, depois daquele dia, eu olho para o juiz decidindo minha vida.

"Eu fiz a coisa certa" agora vc se pergunta o que eu fiz ?
Eu matei um homem, mais ele não era qualquer homem,
O exemplo da cidade o cidadão de bem, meu padrasto, agora o porque?

Ele tentou abusar da minha irmã, ela so tinha 15 anos , e era ra filha dele, isso mesmo da própria filha, eu vou conta para vocês.
Meu nome e Rafaelle Mendonça e tenho 18 anos, vou conta como estou no meu julgamento.

Minha mae e brasileira, e tentou da um golpe da barriga em um cara rico, so que nao deu certo o cara mandou aborta, e como minha mãe e ambiciosa mais nao uma assassina, ela decidiu vim pra os estados unidos.
Precisamente colorado, eu admiro, ela veio com a cara e a coragem para um lugar que nao conhecia ninguem e ainda grávida, ela se virou do jeito que deu, mais ela queria se rica.

Estão depois que ela me teve fui direto pra creche, e ela em busca do homens dos seu sonhos, demorou precisamente 3 anos, ate ela chega, dizendo que eu ia ter um irmãozinho, e que agente se mudariam, e la fomos ,minha mãe conseguiu laça um ricaço de nome importante, ele me enginorou, nem falava comigo, mais na frente das pessoas, era um super pai.
Eu nao me importei, afinal ja era acostumada a ser ignorada pela minha mãe, ele nao ia fazer diferença, ate minha irmãzinha nasce,ela era linda tao frágil.
Eu jurei protegê-la, ela nunca ia se sente como eu.
Eu compri minha promessa, eu a amei mais que tudo nessa vida, e por isso notei os olhares do monstro pra ela.

Depois dela completa dez anos, eu a protege ,da melhor maneira que puder sempre domina com ela, nunca ela ficava sozinha com ele, e o pior, ela tinha pavo dele.

Como pode ? Era sua filha, mais eu estudava, ia fazer faculdade, afinal pra sua boa irmagem, ele tinha que cuida da filha bastarda da sua mulher ,eu ja tinha terminado, estava bolando um plano, para que minha mãe mandasse Melissa para um internato, assim eu poderia respira sem medo, dele fazer algo com ela.

Eu nao sei porque eu demorei, quando cheguei, estava tudo em silencio.

Eu senti que nao estava bem, minha mãe nao estava provavelmente em algum salão de beleza, sua vida era essa, eu subir as escadas, em direção ao corredor para o quarto de Melissa,a porta estava encostada e pela fresta eu vi.

Minha irmãzinha escolhida no canto da cama chorando, enquanto o montro estava de calca baixa, eu nao pensei, eu so sei que eu estava batendo na cabeca dele, com o taco, nao me pergunte como eu peguei, ou quando eu peguei, eu nao parei de bater, ate finalmente ouvi o grito da minha irmã .

Eu tinha matado ele, eu nao sei como, mais havia uma Poça de sangue e várias aberturas na sua cabeca, se me pergunta se me arrependo?
Nem um pouco.
So olhei ela ali tao pequena e liguei para minha mãe.

O resto e historia, policia minha mae estética, ninguém acreditando em nos, afinal era um exemplo, porque ele faria isso com a própria filha? Quando vi , eu tinha feito minha irmã mentia pra me protege,  minha mãe a afastou de mim e nao acreditou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto e historia, policia minha mae estética, ninguém acreditando em nos, afinal era um exemplo, porque ele faria isso com a própria filha?
Quando vi , eu tinha feito minha irmã mentia pra me protege, minha mãe a afastou de mim e nao acreditou em nad, eu fui presa e estou no meu julgamento.

-Rafaelle Mendonça voce foi condenada a 5 anos de prisão pelo assassinato de Pitt Closer de modo cruel .
Ali começava meu inferno
E talvez minha vida.

Entre gradesOnde histórias criam vida. Descubra agora