Oi minhas amoras eu sei que demorei mais tava dodói contei meu dedo e levei alguns pontos mais mãe e dona de casa nao tem dia quebrei o pontos e tive infeção nao podia nem usa a mão impressionante como uma coisinha de nada derruba a gente mais graças a Deus estamos ai firme e forte mais um para vcs
Esse capitulo eu dedico para minhas leitoras e comentaristas kkkkk
Meri Sophia
Simone Mendes
Adriana Guimarães
Obrigado a todas 😘😘😘💕-Você fica aqui esperando minha volta.
-Você vai volta ?
-Eu sempre volto.
Assim eu o vejo me deixando lá e finalmente os tentáculos do medo me subjugar e eu me permite cair e o cansaço da vida cair sobre mim , so então permitir que um grito mudo escapasse de minha garganta , enquanto lágrimas banhavam meu rosto.
"Ela é so uma boceta""Quando eu abusa "
"Eu dou pra vocês de bom grado "
Porquê Deus havia me abandonado, eu nao passava de um objeto, o cansaço das lutas diárias , o nunca pôde baixa a guarda . Então seria assim aceitar o que viesse. Apenas algo a ser usado e descartado no devido tempo. Escuto um cantarolar que vinha dos corredores , medo me invade , eram os guardas .
Ate uma senhora negra aparece com coisas de limpeza
-Hoo deus o que faz aqui criança?
-Quem e você?
-Sou Isabel eu faço a limpeza desses corredores e voce criança?
-Rafaelle, eu fui ... eu fui ...fui
-Você foi dada para 513.
Concordo com a cabeça
-Aqueles monstros , eles fazem isso, sempre dão as meninas do outro lado para os presos , ele te machucou ? E por isso que estava chorando ?
- Nao ele nao me machucou .
- Pode me fala menina, porque se aquele moleque te machucou , vou ter uma conversinha com ele, essa velha vai ensina aquele moleque .
Acho graça da senhora fala sobre ele como se fosse um menino mal criado.
-Não se preocupe eles nunca deixam as meninas mais que uma noite , eles ja devem vim te busca .-Eles nao vem me busca, ele nao deixou me levarem , sou dele.
-O que ?-Sou dele ate quando quiser .
-Quem disse?
-Ele exigiu que você ficasse?
-Sim.
Eu nao sabia porque confie nessa senhora imediatamente, mais o sorriso que ela abril foi contagiante e me vejo sorrindo também , ela laga suas coisas e vem ate mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre grades
De TodoEla Aprisionada inocente em uma de prisão de corruptos e monstros , quebrada, humilhada, sem esperança e descobrirá que seu castigo e na verdade sua salvação. Ele Sem coração, sem esperanças , fugindo de uma vida que destruiu tudo e nao perceberá...