Sou Irina Agafija, eu era filha de um simples soldado da Bratva, eu odiava essa vida , sonhava em parte para longe, sempre tentei passa despercebida , nunca me arrumava , andava com roupas antigas e longas , mais ele me viu.
Ivo Czar , ele era o braço direito de um dos capo da Bratva e também seu irmao, a família Czar era uma das que comandava tudo de ruim que existia na máfia russa , pessoas sem coração , cria do próprio demónio.
Ivo me quis, meu pai me entregou sem pestaneja , afinal era Ivo Czar e eu como filha de um simples soldado , deveria me sente lisonjeada , eu nao me sente, tentei fugi , isso so serviu para o enfurecer,o castigo ? ele me estrupou na nossa noite nupcial , as surras sempre vinham , eu nao podia respira ,olhar para ninguém que ja era motivo para apanha , tentei recorre para meu pai, mais ele nada fez, ninguém se empatava aponto de enfurecer um Czar, estão eu fiquei grávida , ele ficou mais psicótico, insinuava que eu o traia , que a criança nao era dele , entao tive que recorre para Nicolair Czar ,ele era um homem estranho, sempre me olhava diferente , apesar de tudo eu nao o temia como a seu irmao, meu medo era que as surras me fizessem ter um aborto , Ivo ficou louco mais ele estava proibido de me toca ate a criança nasce-se, eu rezava todos dias , a cada momento que fosse menino,Deus me ouviu minhas preces era um menino , meu Malech (bebé )
Mikhail meu lindo menino , os olhos azuis gelo, cabelos negros , lindo como o pai .
Mais a felicidade durou pouco , mais surras voltaram e so piorava pois nao engravidei novamente , ele me bateu tanto apois o parto de Mikhail que fiquei estéril, quando meu menino completou 5 anos , os espancamentos e os estupros eram na frente dele , eu morri todas as vezes que meu menino viu as coisas horríveis que Ivo fazia comigo, no seu sexto aniversário ele tentou me defende , Ivo deu um soco tão forte que meu menino desmaio , Nicolair soube e deu uma surra em Ivo, o que piorou para mim, ele dizia que tinha um caso com Nicolair, mais nunca mais tocou no meu (Malech), mais seu castigo nao tardou , Ivo foi morto , minha chance de escapa finalmente surgiu, eu passei dias vivendo como um animal , nunca parava , sempre olhando por cima do ombro quando estava chegando na fronteira , Mikhail nao falava nada , ele sempre foi muito quieto para uma criança-Nos vamos embora Moya lyubov ( meu amor)
-onde nos vamos?
-Para longe Malech, você não vai ser como eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre grades
RandomEla Aprisionada inocente em uma de prisão de corruptos e monstros , quebrada, humilhada, sem esperança e descobrirá que seu castigo e na verdade sua salvação. Ele Sem coração, sem esperanças , fugindo de uma vida que destruiu tudo e nao perceberá...