Oi minhas amoras vai mais um capitulo para vocês espero que gostem me perdoem pela parte da luta nao sei escreve muito disso mais tão ai espero que gostem bjs
Eu sou um cuzão mesmo, eu nao sou um cara carinhoso, estão porque ela passou a noite dormindo no meu peito ? Eu sei lá
Nos ja tínhamos tomado café e eu decide resolve logo ums negócios.-Vamos.
-Onde?
Apreensão aprece em seu rosto.
- Eu vou conversa com alguém .
Confusão aprece em seu rosto mais permanece calada.
- Ande sempre ao meu lado, não faca contacto visual com ninguém ouviu?
Caminho em direção a porta abrindo , ela arregala os olhos.
-Pensei que fossemos trançados .
-As vezes, mais a maior parte do tempo tenho livre acesso, regalias por ser um lutador.
-Lutador?
- Sim, eles fazem lutas clandestinas , eu sou o campeão .
- Vai me entrega para eles?
A pergunta vem cheia de apreensão, fixo meus olhos nela .
-Não, vou garantir que quando eu estive no octógono você esteja segura, aqui quando eu volta.
-Obrigado.
-Nao agradeça e uma troca sua buceta pela minha proteção, eu não compartilho, nao quero eles fedendo o que e meu....por enquanto.
Volto a caminha para o corredor o primeiro guarda que vejo foi logo Gibs, ela gruda imediatamente em mim.
-Resolveu nos devolver o brinquedo Diabo?
-Bem que você queria né, mais nao , to me divertindo bastante .
Ele fecha a cara e se cala , ele saber que não deve me provoca , ainda mais sem nada entre nos.
-Vou fala com o diretor .
Gibs da um olha faminto para a garota fazendo com que ela se encolha mais , ela mantém a cabeça baixa como mandei .
-Pode ir.
Gibs
-Vamos passa pelos outras celas, fique sempre comigo e nao se afaste de mim. E perigoso.
-Perigoso?
-Estamos em uma prisão, mulher e uma coisa desejada e nao e todos que ganham mulher pra fude aqui.
Assim que entramos no pavilhão atraímos os olhares dos outros presidiários , continuo andando normalmente , eles sabem quem sou, a curiosidade se resume ao fato que ela esta comigo, nunca quis as presas que eram oferecidas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre grades
RandomEla Aprisionada inocente em uma de prisão de corruptos e monstros , quebrada, humilhada, sem esperança e descobrirá que seu castigo e na verdade sua salvação. Ele Sem coração, sem esperanças , fugindo de uma vida que destruiu tudo e nao perceberá...