- Se concentra!!!!!!
Joe Russo me desperta aos gritos com o seu megafone.
Ok. É a primeira vez que ele me chama atenção, com razão, em meses de gravações.
Eu sinto um cansaço que faz meu corpo clamar por um intervalo.- Joe, posso dar uma pausa?
Ele titubeia, mas aceita estipulando um tempo máximo de 5 minutos.Deito no chão do trailer e fecho os olhos. Os dias tem sido loucos! Era a 16° tomada do dia e eu não aguentava mais repetir a mesma frase e fazer os mesmos movimentos.
Escuto o som da porta se abrindo e rapidamente sento, em um supetão.
Chris entra.
- Te achei. Pode começar a me contar o que você tem. - Eu abro a boca para questionar, ele levanta o dedo e completa:
- Você sabe que quando fala o que sente as coisas melhoram. E sabe muito bem que as gravações repetidas estão sendo por sua culpa.Sim, esse era Chris Evans. Eu não tenho o que falar de negativo a respeito do capitão. Ele foi o primeiro a me acolher e criamos um laço muito forte fruto da sua sinceridade e companheirismo.
- É a mesma coisa de sempre, Chris. Eu não tenho tido descanso. Quando não estou gravando, estou ensaiando as falas; quando não estou ensaiando as falas estou treinando para as cenas de ação; quando não estou treinando estou lidando com o surf.
Chris senta e suspira:
- Preciso te lembrar o porquê de você estar aqui? - nem espera e já se responde - porque você sonhou com isso, cara. Você sonhou e sonha em ver esse filme nos cinemas. Falta pouco para você fazer seu nome. Não desiste agora e termina o que tu já começou. Lembra da tua família e de quem torce por ti, e continua dando orgulho. Sobre o surf e competições ... você vê como algo necessário, então eu te apoio.Escuto com atenção, e é como se cada palavra fosse uma dose de adrenalina. Levanto e vou até a porta.
- Vou terminar o que comecei.
Recebo um sorriso e fecho a porta do trailer. Caminho até a área de gravações disposta a dar o meu melhor até nos mais simples diálogos.- Só mais essa, Lô. - Um dos irmãos Russo, meus chefes, fala sorrindo esperando meu posicionamento para continuar o meu trabalho.
--------------------------------------------------
São 23:45 e eu não aguento mais esperar a Camila. Hoje foi um dia diferente, pois terminamos as gravações e a sensação foi de dever cumprido com um misto de saudade.
Durante as filmagens fiquei migrando de hotel á hotel. Eram muitas trocas de locação e isso fez com que eu não parasse em casa. "Casa". Não sei se posso chamar de lar um lugar que só morei uma semana antes da loucura começar.
Mas o que me faz feliz é que finalmente vou poder viver aventuras com a minha cubana predileta, Camila Cabello com a qual cresci em Miami.Sento no chão em frente á porta do nosso apartamento e me xingo mentalmente por ter deixado a minha chave com Camila julgando que eu não iria precisar por enquanto.
- Olha só: a garota da Marvel. - escuto ,vindo do fim do corredor, a voz da minha amiga.
Quando levanto do chão e me viro para a abraçar vejo que ela não estava só.
- Cams Cams Cams. - falo a abraçando e observo o seu amigo por cima dos ombros dela. - senti sua falta.- Esse é o Shawn. Lembra dele? Meu amigo canadense, gravamos juntos... - continuo sem entender bem. Camila bufa. - das músicas tristes.
A escuto atenta e de repente lembro. Devo ter feito uma cara engraçada, pois os dois riram.
Estendo minha mão e cumprimento Shawn.
- Prazer, Shawn. Me chamo Helô.
Ele sorri e quando pensa em abrir a boca,
Camilla resolve me envergonhar.- Garota cê tá acabada. Que olheiras são essas? E esse cabelo desidratado? E essa cara de quem não come há dias? Era trabalho escravo? Tava em um cativeiro?
- Pensando bem, não senti tanta falta assim. - reviro os olhos e espero que ela abra a porta, enquanto ri com Shawn. Eu resolvo ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's her lobster
FanfictionHelô é uma jovem atriz, sonhadora e melhor amiga de Camila Cabelo. Além de dividirem o apartamento, elas dividem aventuras e experiências. Shawn entra em sua vida de forma sorrateira mas com o tempo se torna essencial. Como isso aconteceu?