Sem minhas asas o que me torno? Que anjo serei sem minha essência?
Boa leitura.
=♡=
Quando me viro pra ir pra sala de aula do de encontro com alguém e acabo derrubando todo o meu material no chão.
Fico paralisada ao encarar o lindo par de olhos verdes que me encaram, fico realmente abismada com tamanha beleza, o garoto a minha frente me encara de um maneira tão intensa que me sinto nua, não de corpo, mas de alma, como se ele realmente pudesse me ler por completo.
Ele me olha nos olhos como se fosse capaz de ler minha alma por inteira, me sinto estranha como se já conhecesse seus olhos .
Mais cuidado da próxima vez.-Diz com ar de arrogância e me dá as costas.
Como ele quebrou todo esse clima completamente estranho e insensato que acabamos de ter sem ao menos me explicar por que me olhou dessa forma tão invasiva.
Que ótimo primeiro dia de aula.-penso comigo mesma.-O que custava ser um pouco mais educado.-Bato na porta da sala de aula.
Babaca.-Penso alto e nem percebo que o professor já havia aberto a porta.
O que disse senhorita?-Disse com uma cara de cansado.
Eu: Só pensei alto.-Sorri.
Tudo bem, é a aluna nova certo?
Eu: Sim.
Então pode se apresentar para a turma.-Caminho em direção ao centro da sala.
Eu: Me chamo Manuela Mendeiros, tenho 16 anos e sou nova na cidade.
Todos: Seja bem vinda.
Me chamo Jonathan Ruiz, sou o professor de história.-Ele escreveu no quadro.-Pode se sentar.
Olhei pela sala procurando um lugar e o único era bem ao lado de ninguém mais ninguém menos que o garoto que derrubou meu material e nem ao menos me ajudou a recolher.
Eu mereço-penso comigo mesma.
Caminhei a passos largos atraindo alguns olhares da turma. Me sentei calmamente e me concentrei em prestar atenção somente na matéria que o professor passava no quadro.
Não nos apresentamos formalmente.-Ele disse me tirando a atenção do quadro.
Eu: E o que isso faria diferença?-Arquei a sobrancelha.
Eu só estou dizendo que já que vamos ser colegas de classe pelo resto do semestre devíamos tentar ser amigos não acha?-Ele me encarou.
Eu: Acho que você não aparenta ser sociável.-Dei um sorriso falso.
Sr.Ruiz: Como vocês já sabem, na minha aula sempre terá um trabalho toda semana.-Diz o professor nos enterrompendo.-Junto com suas duplas irão escolher um lugar da cidade onde irão escrever sobre a história desse local e como se sentem.
Parece que temos um encontro.-Ele disse com um sorriso.
Eu: Nem nos melhores dos seus sonhos.-Revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos do Pecado
Fantasy"Quando anjos pecam, nasce o fruto de um pecado imperdoável, deixando assim fragamentos de um dos mais puros dos sentimentos o amor que aos olhos de outros é o crucial e condenado pecado." Manuela uma garota simples de uma cidade pequena no colorado...