"Somos seres de sentimentos escuros"
Espero por longos cinco minutos até que Cristhian aparece, com seu andar gracioso o rosto em um escudo impenetrável.
Eu: Por que demorou tanto?
Cristhian: Não importa agora vamos.-Agarra meu pulso e começa a me puxar.
Eu: Espere.-Ele me olha, mas continua a me arrastar.-Onde está me levando?
Cristhian: Você já vai descobrir.
Ele me arrasta pelos corredores vazios da escola e para em frente à biblioteca, como estamos em horário de aulas a poucos alunos aqui ele me puxa entre as prateleiras de livros, subimos as escadas para o segundo andar da biblioteca.
Eu: Não sabia que você gosta de livros.-Ele para em frente a última estante e começa a procurar por entre os livros.-Não faz o tipo do garoto popular excluído que se acha melhor que todos.-Deboxo.
Cristhian: Como você é irritante.-Ele puxa um livro dourado e a estante se abre.
Eu: Mais o que?-Olho perplexa.
Cristhian: Vem.-Me puxa pelo pulso novamente.
É uma sala secreta antiga notasse pelo tanto de pó acumulado e pelos móveis serem antigos diria décadas de 60 a 70 apesar da sujeira e do manto de pó que cobria a sala todo, continuava tudo lindo é como voltar no tempo.
Eu: Que lugar é esse?
Cristhian: Eu encontrei no começo das aulas quando...-Ele pensa um pouco.-Não tinha o que fazer, acho que era uma espécie de sala secreta.
Eu: É tão alucinante imaginar que essa sala que agora aos nossos olhos parece só um local abandonado, um dia fora a mais confidente de segredos de pessoas que aqui estiveram.
Cristhian: Sim e agora ela guarda o nosso segredo, e o que quisermos compartilhar aqui.-Suas palavras ecoam na minha mente o que ele quer dizer com isso?
Eu: E quem mais sabe daqui?
Cristhian: Além de nós agora, ninguém.
Eu: E porque me trouxe aqui?-Pergunto enquanto ele se joga em um dos sofás.
Cristhian: Por que estávamos entediados na sala.-Ele me olha.-E porque eu faço coisas sem sentidos.
Não sabia como continuar uma conversa com ele é como se perto dele as palavras sumissem da minha boca, como se todos os meus sentidos deixassem de funcionar.
[...]
Já fazem duas semanas e tudo na minha vida está monotamente normal, minha prima voltou para casa, deu uma desculpa tosca a minha tia de que perdeu a noção do tempo na casa de uma amiga, eu ainda acho que ela estava com um garoto, mas ela não quer me falar.
Os dias passaram tão depressa que mantive a mesma rotina sempre, da escola pra casa, de casa pra escola tirando as horas que passava com Rennan na sala secreta.
Nessa semana fiz amizade com o Miguel ele se tornou um grande amigo, hoje mesmo vai em casa junto com a Amanda para maratonarmos uma série qualquer e comermos muitos doces eles realmente se tornaram os meus amigos mais íntimos.
Já fazem duas semana que sempre que podemos nos encontramos aqui, ele está sentado enquanto eu estou deitada lendo uma revista antiga.
A parte sã de meu cérebro me diz a todo momento que devo ficar longe, mas é impossível é como se tivéssemos uma ligação de vidas passadas que não me permite e não me faz querer me afastar.
Sei que é errado tenho matado aulas para ficar perto dele, tenho me arriscado ao vir aqui com o garoto popular excluído e fechado, mas sinto que comigo ele é outra pessoa, ele sorri sinceramente quando não está estressado por um problema fútil.
Ele tenta ao máximo se esconder de mim, mas assim como eu não consegue se afastar eu sei disso, ele não deixa transparecer, mas continua se encontrando comigo mesmo que aqui nessa sala vazia e cheia de segredos que um dia foram tão importantes para pessoas que frequentavam esse lugar.
Nessas duas semanas nos aproximamos bastante, passamos os intervalos aqui e as vezes algumas aulas que são extremamente chatas.
Cristhian: Por que estamos perdidos aqui?-Sua pergunta me pega de surpresa.
Eu: Acho que talvez o destino tenha cruzado nossos caminhos.-Ele me olha curioso e eu me arrumo no sofá.-Pensa comigo eu sou uma pessoa radiante as vezes chata e brava, mas procuro sempre o melhor para todos e vejo sempre o lado positivo das coisas. Já você é fechado quase nunca sorri.-Ele revira os olhos.-E qualquer problema que aparece para você é como se fosse o fim do mundo nós completamos um ao outro.
Cristhian: Eu sou as trevas e você a luz.-Ele sorri.
Eu: Quase isso né.
Ele se levanta do sofá e eu já sei o que tem em mente saio correndo pela sala e ele corre atrás de mim, ficamos correndo como duas crianças continuo correndo, mas ele me alcança e me derruba no chão ficando por cima de mim.
Em todo esse tempo essa é a primeira vez que ficamos tão próximos um do outro.
Eu sei que é muito cedo que o conheço a quase três semanas, mas me sinto perdidamente atraída por ele, como se eu precisasse saciar a vontade louca e crescente de tê-lo por perto me consumindo por inteira.
Sinto que esses sentimentos escuros preenchem meu ser e tentam de forma arrebatadora acabar com toda a minha sanidade.
Cristhian: Fica tão...... atraente pensando.-Ele se aproxima.
Eu: Por que você me desperta pensamentos tão sombrios e desejos proibidos?-Ele é pego de surpresa com minha pergunta.
Aproveito a oportunidade e o derrubo no chão ficando por cima dessa vez, ele me olha com um sorriso brincalhão.
Cristhian: Acho que você nem se deu conta da situação em que estamos.-Ele sorri perverso e só então percebo que estou sentada em cima do seu amigo.
Eu: Meu Deus.-Começo a rir e deito por cima de seu peitoral com o meu cabelo nos cobrindo.
Ele fita meu rosto e tenta me afastar, mas já estamos enrolando de mais negando o que nós dois queremos.
Sem pensar duas vezes eu o beijo ele demora a retribuir, mas logo se entrega a um beijo doce e cheio de sentimentos dos mais puros aos mais impróprios, sua língua entra em sintonia com a minha e posso dizer que tanto da minha parte quanto da dele é um beijo apaixonado cheio de desejo que guardamos por todo esse tempo.
Sua mão corre pelo meu corpo até parar na minha bunda ele aperta com força me fazendo rebolar e aprofundar mais o nosso beijo.
Até ele me tirar de cima de si e se levantar rapidamente.
Cristhian: Eu...é nós não podemos.-Ele bagunça os cabelos em frustação.
Eu: Como assim?-Meu rosto arde pela vergonha de ter sido rejeitada após todo esse momento.-Quer saber você é um idiota.
Pego minhas coisas e saio tentando o máximo não ser vista por ninguém. Com extrema frustação resolvo ir pra casa não tenho vontade de terminar as aulas.
Vou caminhando até a minha casa e recebo diversas mensagens de Amanda e algumas de Miguel preocupados comigo, as ignoro e subo para o meu quarto.
Me jogo na cama e solto um grito abafado pelo travesseiro me sentindo estúpida, como me deixei levar? Quando me permitir ser uma garota que não pensa nas consequências.
Acho que quando cruzei com aquele par de olhos verdes, aquele rosto angelical, mas sei que algo que ele tenta ocultar, algo ruim de que talvez ele não se orgulhe.
Mas dane-se quem não tem um lado ruim do qual não nos orgulhamos não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos do Pecado
Viễn tưởng"Quando anjos pecam, nasce o fruto de um pecado imperdoável, deixando assim fragamentos de um dos mais puros dos sentimentos o amor que aos olhos de outros é o crucial e condenado pecado." Manuela uma garota simples de uma cidade pequena no colorado...