Perfil:
Stage Name: Juyeon (주연)
Nome do nascimento: Lee Ju-yeon (이주연)
Posição: Lead Dancer, Visual
Aniversário: 15 de janeiro de 1998
Signo do Zodíaco: Capricórnio
Altura: 180 cm
Peso: 67 kg
Tipo Sanguíneo: AB
──────────────
Curiosidades:
- Seu hobby é jogar basquete.
- Sua especialidade é dançar.
- A cor favorita de Juyeon é verde-claro.
- Juyeon gosta de basquete e esteve no Torneio de basquete juvenil de Gyeonggi.
- Juyeon disse que ele está no comando do japonês em The Boyz.
- Juyeon foi o presidente da escola e até recebeu um prêmio da Assembléia Nacional.
- Juyeon fica chateado facilmente.
- Juyeon fazia parte do presidente do comitê estudantil na escola primária e recebeu o elogio do Assessor Nacional.
- Ele fez uma viagem com sua família e estava assistindo uma performance a noite e um diretor de elenco veio até ele e deu-lhe um cartão de visita, é assim que ele foi recrutado.
- Juyeon gosta de Hello Kitty e tem muita mercadoria da Hello Kitty em casa.
- Juyeon disse que raramente fica doente, mas quando ele fica, geralmente é muito sério e ele tem que ir ao hospital.
- Juyeon gosta de beber leite.
- Juyeon disse que parou de crescer quando começou a ter problemas para adormecer.
- Juyeon deve usar óculos prescritos.
- Seus talentos especiais são dança e flexibilidade.
- De acordo com Q, Juyeon é "enganadoramente inocente e muito crédulo."
- Ele apareceu no MV "You Seem Busy" da Melody Day.
- Juyeon e Younghoon modelados para Seoul Fashion Week 2017.
- Juyeon, Younghoon e Sunwoo são companheiros de quarto. (THE100)
──────────────